Para carregar na bolsa: Lenços Ricca

Mah / 30 mar,2012 /ETC

Adoro enfiar um monte de coisinhas na minha bolsa, sempre acho que um dia precisarei delas. Me conhecendo, minha irmã comprou na perfumaria dois potinhos de lenços umedecidos da Ricca e eu amei o tamanho para carregar na bolsa, olhem só!

A embalagem é em formato de latinha de refrigerante, bem divertida. Estes lenços são indicados para limpar as mãos, ou tirar algo que está sujo… coisas assim. Não indico passar no rosto para remover maquiagem já que ele não é testado para isso. Por falar em testes, não vi na embalagem dizer que ele é testado dermatologicamente. Se você é alérgica, acho melhor nem comprar!

Os lenços vem fechados dentro de um saquinho e para usá-los basta abrir e puxar a partir do centro. Achei divertida a tampa que é como se fosse o lacre da latinha mesmo.

Na embalagem vem 30 unidades de 14x7cm, são bem pequenos mas dá para limpas as mãos. Os primeiros lenços que tirei estavam meio secos, mas depois de umas 3 unidades ele já fica mais molhado. A fragrância é bem suave, gostosa e permanece nas mãos após o uso.

Minha irmã pagou R$3,95. Pela quantidade de lenços, pela praticidade e pela embalagem fofa de lata de refrigerante eu acho que compensa!

Beijos
Mah

 

Postado em ETC

10 comentários em “Para carregar na bolsa: Lenços Ricca

  1. Eu já vi desses lenços aqui em Goiânia, mas fiquei com medo de comprar justamente por não ver que era testatado dermatologicamente. Fiquei com medo pq eu sou mt alérgica.
    Comprei o lenço de limpeza Erva doce, da natura. Vem 15 und de 20×15 cm e é R$10. É mais caro, mas dá pra confiar.. e o cheirinho tb é ótimo..

  2. Olá boa tarde!! Eu comprei esses lencinhos e amei!! Eu usei pra tirar a maquiagem e não tive nenhum problema, eles são ótimos pra remover a maquiagem, sai tuuuudo mesmo!!! Naã tenho alergia a produto nenhum!! Mas se alguém ficou um pouco suspeita em usar então não use, melhor evitar!! Bjim! Amei seu blog!!!

  3. Olá, boa noite.
    Comprei os lencinhos, mas estou com o rosto super vermelho.
    Adorei a latinha, mas não vai dar prá usar mais….infelizmente.
    Beijos…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *