Secante de Esmalte | Aspa Glam

Mah / 14 out,2011 /Unhas

Não sei se vocês sabem mas eu sempre faço as unhas em casa, eu não consigo pagar para que façam algo que eu consigo fazer em casa tranquilamente e se der errado eu mesma arrumo quantas vezes forem necessárias. E com isso vejo várias novidadinhas neste mercado de unhas e acho legal testar em casa; uma delas foi o secante de esmalte que existe há muito tempo mas nunca comprei porque achava que não fazia nada nas unhas. Foi quando em março eu testei e amei! O meu acabou e recentemente recebi este da Aspa aqui em casa e já consegui testar para falar o que acho.

Coloquei na foto que ele é bom para a bolsa pelo seu tamanho pequeno e fácil de colocar dentro da bolsa para quem faz a unha por aí.
O produto promete ajudar na secagem do esmalte, deixar as unhas com brilho e forma um filme protetor para o esmalte durar mais tempo nas unhas.

O spary tem um cheiro beeeem levinho de baunilha que quase não dá para sentir, isso é legal porque eu não gosto de fragrâncias doces muito fortes.
Achei muito eficiente porque eu passei 3 camadas de esmalte na unha e ele acelerou muito o processo de secagem e as pontinhas não lascaram com tanta facilidade.  Fiquei viciada em sprays e este é mais um que aprovei e compraria de novo.

A embalagem pode vir em 5 versões de cores mas eu não sei se nisso a fragrância muda…

Preço sugerido: R$12,00

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *