Dicas de Compras

Mah / 14 out,2011 /Cabelos, Maquiagem, Pele, Unhas

E hoje é sexta, quase final de semana, dia de jogar o stress para fora e aproveitar que os Correios voltaram a funcionar para olhar o que tem de legal pela internet a fora… =)
Dei uma olhada nos sites que já comprei e gosto bastante e juntei umas diquinhas legais com produtos intressantes e preços bem amigos para aguardarmos ansiosamente a chegada em nossa casa:

1. Dramatically Lotion, Clinique
Eu uso o gel, mas achei legal indicar este creme para as pessoas que possuem peles secas ou mistas. Eu amo o hidratante da Clinique e acho básico passá-lo antes de qualquer crema para sentir a pele hidtatada. Indico para qualquer pessoa!
$46,00 Tem aqui 

2. Shampoo e Body Wash Calêndula, Weleda
Gente, este shampoo é para bebês! Possui óleo de amêndoas e tem Ph neutro para não agredir a pele e os cabelos do baby…fofo né?
R$28,90 Tem aqui

3. Pincel Sintético F86, Sigma
Este é o meu novo desejo no mundo dos pincéis. Por ele possuir este formato, nenhum cantinho do rosto escapa de ficar com base, isso é bom para quem possui várias curvinhas que sempre são difíceis de alcançar.
$16,00 Tem aqui

4. Kit de esmaltes Burlesque, OPI
Uma boa oportunidade para comprar os esmaltes da tão famosa OPI. Este kit vem com 4 esmaltes em tamanho menor e com cores exclusivas do filme Burlesque por um preço amiguinho…
$23,00 Tem aqui

5. Linha Fit Me da Maybelline
Quando vi o lançamento desta linha na Allure fiquei bem interessada pois promete cobertura com acabamento natural, e Maybelline sempre tem produtos bons com preços melhores ainda! E não é que chegaram muitas cores de bases e pós na Brigette’s? A base tem FPS18.
Base $7,95 Tem aqui
Pó compacto $6,50 Tem aqui 

6. Lip Balm, EOS
Acho balm básico para qualquer pessoa!  Sempre bom ter um dentro da bolsa para não ressecar os lábios e nem criar aquelas pelinhas indesejáveis.
$3,29 Tem aqui 

7. Máscara Larger than life volumiing, NARS
O pincel desta máscara me lembrou muito o da Plush Lash da MAC, acho que deve ser tão boa quanto!
$18,00 Tem aqui 

8. Skin Smooting Máscara para olhos, Clarins
Depois que a minha mãe amou um hidratante de Clarins quero testar tudo da marca. Esta máscara é relaxante e descongestionante indicada para todos os tipos de pele. Basta deixar de 5 a 10 minutos e e tirar.
$42,00 Tem aqui 

9. Duo de pincéis sintéticos, Sigma
Este duo está na promoção e acho que vale a pena comentar. Tem o para base e para blush; o de base é indicado para aquelas mais cremosas e é interessante aplicar em movimentos circulares como o kabuki. Já o de blush é bom para os blushes em creme ou líquidos para dar um aspecto mais natural.
$24,00 Tem aqui 

10. Máscara Buriti, Arte dos Aromas
Eu amo coisas para os cabelos que são feitas com ativos naturais, e esta máscara promete brilho, maciez e ajuda a diminuir os danos causados por processos químicos.
$24,90 Tem aqui 

Beijos
Mah

3 comentários em “Dicas de Compras

  1. antes de terminar de ler seu post já formatei na minha mente:

    Dicas de compras:
    E hoje é sexta, quase final de semana, dia de jogar o stress para fora e aproveitar que os Correios voltaram a funcionar e comprar MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO pq hj é sexta!
    hahahhaa!

    esse lip balm é um fofo to loca por um,e comecei minha época de NARS agora hahah esse rímel tem cara de seu maravilhoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *