First Snow | Lush

Mah / 16 dez,2014 /Pele

Então a Lush sugere que deixamos cair a primeira neve em nosso corpo com este pó iluminador. Claro que não teremos a segunda nem a terceira neve aqui no Brasil, mas eu achei a ideia bem legal para quem mora em países que nevam.

Recebi esta novidade, junto com outros tantos produtos que eu quase tive um treco, que é edição limitada e vendida apenas no final do ano. Aliás, a Lush tem um moooooonte de produtos feitos específicamente para este época que muitas pessoas amam.

O que seria este pó iluminador? Primeiro aviso que o produto não é facial e sim CORPORAL. Ele deixa a pele macia e iluminada além de ter uma fragrância cítrica deliciosa. Contém óleos essenciais e devemos aplicar na pele limpa e seca.

Ah! Você também pode combinar com a loção corporal da mesma fragrância. Ou, passe uma loção sem cheiro e depois joga pó iluminador por cima para shine bright like a diamond!

A embalagem vem com 30g e creio ser suficiente. Não imagino que alguém consiga usar tudo isso de pó iluminador tão rápido. hahahhaha. Passei algumas vezes no corpo e percebi que o brilho “pega mais” quando aplico um hidratante antes. Eu achei bem legal para festas, não sei se usaria durante o dia para sair brilhando assim. A Helô eu tenho certeza que usaria para ir ao mercado porque ela é louca por um brilho. hahahhaha

O que me deixou um tico triste é não ter uma opção com brilhos dourados. Este tem brilhos pateados e eu gosto mais de dourado porque é rico! HAhAHAHAH ALOKA! Eu acho iluminador dourado melhor para a minha pele.

Quanto? R$36,00

Beijos
Mah

 

1 comentário em “First Snow | Lush

  1. A ideia é bem legal, ainda mais pra virada de ano, mas tb acho que dourado combinaria mais com a minha pele. Mah, o produto adere bem à pele e é fácil de distribuir ou tem muita perda na hora de espalhar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *