Ikove: Sabonete Líquido Alecrim e Açaí

Mah / 19 set,2011 /Pele

Vocês se lembram quando eu falei da Máscara de Argila Ikove aqui no blog?  Amei o produto e continuo utilizando todas as semanas religiosamente. Mas, além deste produto, comentei que recebi mais né? Hoje vou falar do sabonete líquido de Alecrim e Açaí.

A Ikove fabrica produtos cuja matéria prima é proveniente de ervas, frutas e flores todas vindas do cultivo orgânico. Possui uma linha enorme de cuidados corporais e se tratanto de sabonetes líquidos, são cinco opções para pele seca, com acne, normal e oleosa.

O Sabonete de Alecrim e Açaí é indicado para todos os tipos de pele e vem em uma embalagem pump com 250 ml de produto.

No começo achei que seria uma combinação bem estranha, mas quando comecei a utilizar minha mãe veio logo perguntar que cheiro diferente e gostoso era este.
Na embalagem diz que é revitalizante e indicado para os banhos matinais e eu bem concordo com a parte de revitalizar, já que a fragrância traz uma sensação boa de frescor e limpeza.
Preciso dizer que não faz espuma, isso não é um problema para mim visto que a substância que faz espuma , lauril, não serve para limpar, mas se você exige espuma, não é indicado…

Usei nas mãos e no corpo e não senti a minha pele ressecada, adorei!

Cada um sai por R$32,00 no site da Ikove.

Beijos
Mah

2 comentários em “Ikove: Sabonete Líquido Alecrim e Açaí

  1. adoro produtos naturais, principalmente açai, sabe quando vc invoca com alguma coisa e quer tudo daquela coisa? então? sou assim,em relação ao Açai, Adooooooro, deve ser uma delicia #)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *