Esmalte: Hippie Rua + Paz e Amor

Mah / 19 set,2011 /Unhas

Tá, eu sei que esta coleção já está velha, mas como eu tenho apenas duas mãos e fico uma semana com cada esmalte, ainda não tinha conseguido usar estas cores! Amei do fundo do meu coração a coleção Novo 70 da Impala!

Passei somente o Hippie Rua e fiquei um tempo pensando se passava a cobertura flocada por cima ou não. Vejam como ficou ele sozinho nas minhas unhas:

Eu amo esmalte assim, mas eu bem sei que em alguns lugares ele fica bem escuro a ponte de parecer preto, e como eu não estava afim de ficar com a unha preta decidi passar a cobertura por cima:

Eu amei o resultado! =)

Beijos
Mah

3 comentários em “Esmalte: Hippie Rua + Paz e Amor

  1. Mah, ficou lindo mesmo! Confesso que não sou fã das coberturas flocadas, 3D e outras que andaram inventando – acho lindo mas não me imagino usando um esmalte holográfico, por exemplo. Eu tenho o Hippie Rua, passei só uma vez na manicure e dois dias depois as pontas já tinham ido embora… Daí não passei mais. E concordo com vc, são muitas novidades para apenas duas mãos! Sou super a favor de pegar uma moda de usar cada unha com uma cor, só assim eu vou conseguir usar todas as que acho lindas antes de saírem de “moda” (como se eu ligasse pra isso). Estou numa fase de esmaltes escuros, desde sexta estou com o Santo Luxo, da Impala (comprei junto com o Hippie), um verde que eu achei bem esquisito pra falar a verdade… Mas eu comprei, né, tem que usar pelo menos uma vez!

    Beijão

    1. Ai, nem me fale deste monte de coisa que estão inventando para os esmaltes agora. Eu adoro uma novidade sim, mas acho que daqui a pouco isso vai saturar! Estão fazendo 4 coleções por ano e cada uma com uns 8 esmaltes, 32 novas cores por ano em cada marca!! Começam a repetir cor e inventar nome sem noção.
      Olha, eu tenho um monte de esmalte aqui em casa que nunca usei, não dá tempo de usar tudo pq logo lança outra coleção… Se lançar uma moda de um dedo de cada cor eu bem vou aderir! HAHahha

      Eu sempre alterno escuro e claro… huhuhu

      Beijooos
      obs.: vc tinha sumido!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *