Esmalte: Missão Azul

Mah / 08 ago,2011 /Unhas

Olha, eu não sei se combina comigo usar esmalte azul. Olhei, pensei, olhei novamente e decidi passar. MAAAAAAAS acho que no meio da semana vou pintar a unha novamente porque no fundo não rolou. Acho que esta cor é para adolescentes, para meninas… não combinou comigo. (falou A velha né?)

O Missão Azul faz parte da coleção Fórmula Secreta e é nutriverniz; além de deixar a unha com um brilho a mais, ele fortalece pois contém ceramidas, Vitamina E e B5.

É uma cor bonita, diferente e ousada, mas não é legal usar para trabalhar em um escritório ou com qualquer outro emprego que te faça andar com roupa social. Não combina.

Fiz a unha ontem, domingo, e estava um calor que não sei de onde veio! Como a temperatura da minha mão estava quente acabou formando algumas bolinhas =( . Além desta tristeza a minha unha do dedão quebrou beeeem lá embaixo. Ai que horror!

Não esqueçam do sorteio de duas coleções da Colorama que está acontecendo no blog! Clique aqui.

É isso… gostaram do azul? Usariam normalmente?
Beijos e eu vou pra aula! É, hoje as aulas voltam… tava tão bom em casa…
Mah

9 comentários em “Esmalte: Missão Azul

  1. Eu tenho um azul parecido e gosto bastante dele mas ele me cansa muito rápido!

    Não consigo definir assim, para jovens, para idosas, sei la..vai da pessoa né… eu gosto e as vezes uso.

    😉

    Bjos

  2. Tá linda, Mah.

    Tem essa de esmalte de jovem e esmalte de velha não, tem simplesmente cor que combina ou não com a gente, e fisicamente esse combinou bem com vc – precisa ver no “spríto”, né? Eu ontem passei o Help, da coleção Hits Tititi. Ficou bonito, mas como eu comprei vários esmaltes novos já queria tirar logo que passei… rsrs
    Minha unha não cresce nem por decreto, já desisti. Ela sai do dedo e já quebra na carne, arre!

    Bjs e enjoy seu azul que ficou muito lindo.

    (PS: não comento em nenhum outro blog, acredita? Acho que criei uma empatia com vc, e tb gosto pq vc responde aos comentários que o povo deixa – e eu sou careeeeeeeeeeeente! rsrs)

    1. Oi Sandra, acho que foi isso mesmo, não estava no espírito dele quando passei. Sabe que agora estou me acostumando? Ainda mais que os Smurfs estão no cinema! hahahha
      Então, tenta passar aquelas fortalecedores de unha, e se não adiantar, pergunta para sua derma ou para a nutri o que você pode acrescentar na alimentação para elas ficarem mais fortes. Sei que tem o Inneov Nutri Care que fortalece as unhas, mas vê o que você acha…

      Aiiiiiii que legal! Obrigada =) Fico muito feliz em ler os comentários e adoro respondê-los. Fica carente não que eu sempre responderei! \o/

      Beijooos

  3. Oi Mah!

    Achei q ficou mto bonita. Eu tb sou morena como vc e não sei se teria coragem de usar azul nas minhas unhas. Nas das outras meninas eu acho q fica linda. Sou mto clássica. Prefiro as cores básicas.

    Bjs.

    1. Sei bem, minha irmã também é clássica…
      Eu tento algumas vezes ser mais ousada mas ainda estou em dúvida com este cor! A gente tenta né? hahaha
      beijooos

  4. Que isso Mah! posso dizer q sou beeeeem mais velha q vc e esses dias usei o missão azul e adorei ! alias ele foi o q mais me encantou da colecao toda! ainda to pensando em testar o fumaça , mas nao animei ainda! rrssrsr Teste num outro dia , pode ser do “mood” .

    bjos

    Neide

    1. hhuhhhhuhu
      Ai sei lá, eu até que fiquei com ele durante a semana todinha mas ainda tenho as minha dúvidas. É questão de gosto mesmo né?
      beijoooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *