Best Seller Kiehl´s: Creamy Eye Treatment With Avocado

Mah / 25 jan,2011 /Pele

Nooooossa! Que nome grande! E a gente acha ele ainda maior quando olha o tamanho do potinho, 14g!

Quando a Kiehl´s chegou ao Brasil, final de 2008, e fui conhecer a loja; logo fiquei muito curiosa para saber sobre este creminho tão pequeno, tão caro e tão comentado. Ouvi falar muito bem dele… tinha uma certa curiosidade, mas R$126,90 por este potinho MINI eu achei demais!
O tempo foi passando e eu nunca me esqueci do potinho caro e famoso. Comprei outras coisas da marca como o Creme with Silk Groom e o Silk Groom Serum; mas a coragem de comprar este potinho não vinha!

Aíiiiii, um belo dia, passeando pela Brigette´s Boutique, vejo alguns produtos da Kiehl´s! Entre eles o bendito potinho por  $19,50, algo em torno de R$ 34,00. UOU hein? Passei muito mal e comprei =]

Na embalagem diz o seguinte: ” Este creme preparado com óleo de abacate, hidrata suavemente a delicada área dos olhos. Nossa textura unica e concentrada não migra para dentro dos seus olhos. “

Só de olhar para o creme dá para ver que ele possui óleo:

Por mais que venha apenas 14 gramas de produto, acreditem, é muita coisa! Utiliza-se muito pouco para aplicar nos olhos! Vai durar MUITO tempo.
Como tudo da Kiehl´s ele não possui fragrância.

Para aplicar, lavei o meu rosto, depois passei eu hidratante de costume e apliquei um pouco do creme com o dedo ao redor dos olhos:

A área dos olhos é muito sensível, não podemos aplicar um creme puxando de dentro pra fora ou de fora para dentro. A forma correta da se aplicar é com suaves batidinhas até que a pele absorva todo o produto. Na foto dá para perceber como a região fica oleosa depois, mas nada que vá prejudicar a oleosidade da sua pele como um todo (uma vez que minha pele é óleo ao quadrado).

Com o uso diário consegui sentir que a região fica bem hidratada e te deixa com um olhar mais leve e descansado. Na foto mesmo dá para ver como eu estava antes com um olhar mais pesado e depois do creme deu uma suavizada.

Adorei! Quero ele para a minha vida! hahahha

beijoooo
Mah

1 comentário em “Best Seller Kiehl´s: Creamy Eye Treatment With Avocado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *