Três Passos Clinique, por mamãe Edna

Mah / 26 maio,2014 /Pele

Falei para vocês em um video que tinha comprado os três passos da Clinique para a pele da minha mãe que é mista, lembram? Ela não tem loucura por deixar a pele matificada, adora brilho e hidratação turbo. Ela estava se queixando um pouco da pele e eu lembrei dos Três Passos e fomos na Clinique. Aproveitamos um kit da loja e se não me engano os três produtos saíram R$199,00.

Minha mãe tem 54 anos e a pele bem diferente da minha. Por isso eu achei melhor ela falar tudo para mim e eu escrever aqui no blog. Assim, quem tem a pele igual, pode se identificar. =)
Ela descreve a pele assim:

A minha pele é mista, tenho 54 anos. Trato a pele desde jovem mas tinha percebido ela ressecar ao redor dos lábios e acentuando o bigode chinês, parecia que a pele precisava de hidratação. Usava apenas hidratante todos os dias, não usava nem sabonete específico nem tônico. Usava qualquer sabonete que estivesse no banheiro.

Comecemos pelo sabonete. Vale lembrar que você pode comprar líquido ou em barra; compramos o líquido por ser mais prático. Vem 200ml. (A partir de agora, são palavras de mamãe.)

Eu gostei do perfume que é suave. Eu tenho bronquite alérgica e o perfume não pode ser muito forte porque eu espirro. Achei bem suave. Percebi que ele limpa bem a pele sem repuxar. A embalagem é bonita, fácil de usar e você consegue colocar a quantidade que quiser nas mãos. Achei que veio pouco produto, quer dizer, o frasco não rende muito porque eu uso 2x ao dia e ele vai acabar antes dos outros dois produtos.

O tônico arde um pouco o meu rosto. Não sei se ele tem álcool ou não tem, mas ele deixa a pele beeem tonificada, bem limpa e não acaba nunca. Acho a fragrância um pouco forte e passo bem pouco, mas já é o suficiente.

O hidratante é MARAVILHOSO. Eu uso em uma quantidade generosa porque eu estava precisando de uma hidratação urgente na minha pele, que estava ressecada. Em um mês eu já vi a diferença na minha pele. Ele não tem perfume nenhum, a pele absorve rápido e deixa a pele suave, não deixa a pele com aquele aspecto mate que as pessoas gostam, nem oleosa.
Eu achei que a miha pele ficou totalmente recuperada. Ela nunca foi destratada, mas estava bem ressecada. Eu compraria novamente todos estes produtos porque acho que eles recuperam qualquer pele. Voltou a ser uma pele aveludada, sem resecamento e para mim é um tratamento básico para todo mundo.
Mesmo o preço sendo alto eu compraria tudo novamente porque compensa e eu não quero deixar mais a  minha pele sem este tratamento.
Esta foi a resenha de mamis! =) Quem quiser comprar todos produtos é só clicar aqui. Abaixo coloco o link de cada um.
– Sabonete líquido 
– Tônic Esfoliante 2 
– Dramatically Loção Hidratante 
Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *