Skin Food | Weleda

Mah / 12 jan,2016 /Pele

Até hoje, este é o melhor creme para áreas ressecadas que conheço. Digo “creme para áreas ressecadas” porque ele não é um creme de mão; a marca não comercializa como tal. Ele serve para joelhos, cotovelos, pés, ou qualquer outra região que mereça uma atenção a mais. Hidrata, nutre e protege a pele.

Já tinha visto sobre a Weleda (uma marca suíça) pela internet, mas conheci os produtos da marca ano passado e fiquei encantada com a qualidade. As lojas são chamadas de farmácias e os produtos são naturais. (mais um motivo para amar)

“[…] composto por quatro princípios ativos: Calêndula e Camomila – com ação calmante, emoliente e refrescante; Amor Perfeito – com ação emoliente, calmante e reparadora, que proporciona suavidade à pele seca e ressecada; e Rosmarinus – com ação revitalizante e tonificante.”

São duas opções: 30 e 75ml. Sugiro 30 para a bolsa e 75 para deixar em casa. A embalagem é aquelas de alumínio e o creme tem uma textura parecida com da pomada Hipoglós. A princípio você acha grosso demais, mas quando espalha nas mãos, ou em qualquer outra região, percebe que é absorvido rapidamente e não deixa a pele pegajosa. Hidrata, nutre e usando continuamente a pele se recupera em pouquíssimo tempo.
Curiosidade: o produto foi lançado em 1926 e é o best seller da marca.

Eu trabalho com um creme de mãos ao lado porque vira e mexe passo maquiagem no dorso da mão para testar. Com isso vem em seguida água e sabão ou lenço umedecido, não há pele que aguente! Skin Food consegue manter minha mão lisa e macia. Ah! Outra forma que amei usar foi antes de dormir, nos pés. Eu tenho os pés seeeecos que só eles. hahahahhaha Judiação! Passo o creme, coloco meias e vou deitar (claro que na madrugada já arranquei as meias dos pés), mas é incrível como a pele muda em 3 dias fazendo isso.

Enfim, um produto que vale cada centavo investido, cumpre o que promete e possui uma fragrância deliciosa. Aviso que tem cheiro de plantas, mas não plantas mato sabe? Um cheiro gostoso! hahahaha

Weleda vende em farmácias, lojas virtuais e também no site da marca:lojaweleda.com.br

Quanto?
30ml – R$32,90
75ml – R$51,90

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *