Sombra trio Bronze Divino | Coleção Belle Cetim Eudora

Mah / 12 dez,2014 /Maquiagem

Oeeee!

Belle Cetim é a coleção de verão da Eudora. Há algumas semanas eu fiz resenha de dois produtos, o cetim hidratante e o body mist, se você não viu é só clicar aqui.

Hoje eu falo da Sombra Trio na cor Bronze Divino, que eu recebi da assessoria. Mas, a coleção conta com  mais outras duas opções de trios: Roxo Finesse e Azul Luxo.

Eu nunca tinha usado uma sombra em pó da Eudora e adorei receber. A embalagem é bonita, resistente e tem um espelho grande na tampa que ajuda horrores na hora de se maquiar.

São três cores que combinam ente si e conseguimos fazer looks tanto para o dia quanto para a noite. Me surpreendi com a qualidade das sombras! São “macias” e  com partículas beeem fininhas; é uma explicação estranha, eu sei! Mas quero dizer que ela é bem suave e gostosa de passar o dedo, sabem?. Quando passamos na pele a cor fica exatamente igual a que vemos no estojo. Percebi que a sombra não esfarela, é fácil de aplicar e, mesmo sem usar primer para sombras, dura uma vida nos olhos.

O valor de cada trio é R$59,90 e a partir de hoje olharei com mais atenção para as sombras em pó da marca. Gostei demais e tenho usado loucamente.

Beijos
Mah

5 comentários em “Sombra trio Bronze Divino | Coleção Belle Cetim Eudora

  1. Amei o blog… Você é muito lindaaa… Mas me permita dar uma dica, eu estava vendo as postagens de maquiagem e acho que você deveria trabalhar mais o esfumado e marcação do côncavo, também o desenho da sobrancelha usando lapis e sombras apropriadas ficaria ainda mais linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *