Desodorante Antitranspirante 48h | Vichy

Mah / 25 ago,2014 /Pele

Como vocês puderam acompanhar no meu Instagram, no começo deste mês fui para o Rio a convite da Divisão Cosmética Ativa da L’Oreal (que inclui as marcas Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Roger&Gallet e Innéov). Pois então, lá eu pude escolher dois produtos de cada marca para testar. Quando pensei em Vichy fiquei meio perdida porque a maioria dos produtos eu já tinha testado. Eis que a Clau disse que estava pensando em pegar o desodorante. Eu parei, pensei e resolvi pegar um também já que tem um cheirinho gostoso e uma amiga dela disse que ele é simplesmente UOU. Bora testar!

“Desodorante Antitranspirante 48h foi formulado para regularizar o fluxo de transpiração e prevenir a formação de odores durante 48h. Composto por Cloridrato de Alumínio, que se difunde pelos ductos sudoríparos formando um complexo mucopolissacarídeo, evita a saída do suor sem comprometer o regular funcionamento do organismo. Indicado para pessos com transpiração de normal à intensa, para todos os tipos de pele. Livre de álcool e de parabeno. Produto hipoalergênico”

Nossa, então tá né? Óbvio que eu não testei por 48 horas, mas começo falando da fragrância que é bem delicada e gostosa. Não atrapalha em nada o seu perfume. Eu sempre uso desodorante roll on, sei que algumas pessoas não gostam, mas eu acho desodorante aerossol muuuuito agressivo para as axilas e então prefiro usar lindamente o roll on.

Na embalagem vem 50ml e a tampinha é verde. Falo isso porque tem um outro com a tampinha branca e vai que você se confunde né? hahhahah
Vou dizer que ele é bom, mas ele é MUITO BOM! Ele é UOU BRASIIIIL! Uou em um nível que você passa pela manhã e no final do dia está linda sem cheirinho ruim algum. hahahahhaha Sério, você pode até transpirar, mas não fica com fedôzinho, o que é maravilhoso!

Na embalagem diz que é para quem tem transpiração intensa, eu não tenho, mas super indico para quem não acha um desodorante que segure o dia todo. Este é bom mesmo. Ah, esqueci de dizer que na embalagem fala que ele é um tratamento antitranspirante. Então eu creio, que com o uso contínuo, ele diminua a transpiração de quem tem em excesso. (Não posso falar sobre esta parte porque não transpiro loucamente).

Quanto? R$52,00 (aproximadamente) Sim, não é nada barato, mas considerando que é um tratamento, que dura bastante tempo e que ainda não me deixa com cheiro algum o dia inteiro, eu acho que vale sim o investimento.

Beijos
Mah

3 comentários em “Desodorante Antitranspirante 48h | Vichy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *