Na prateleira dele…

Mah / 05 dez,2013 /ETC, Pele

Meu namorado é uma pessoa bem difícil e não gosta de quase nada. Quando recebo perfumes masculinos sempre tento dar para ele mas na maioria das vezes sempre escuto um “Não gostei Baby!”. ¬¬ HAJA! HAHAHHAhAHa

Eis que ultimamente ele tem gostado de mais perfumes que eu dou, e sempre alterna com o perfume preferido da vida que eu já perdi as contas de quantos vidros ele já comprou: The Secret, Antonio Banderas.

Resolvi perguntar para ele o que acha de cada perfume e segue abaixo a opinião do Sthefano. (hahahah foi bem engraçado ouvir as descrições dele!)

Polo Red, Ralph Lauren
“Ele é gostoso, amadeirado e eu achei forte. Não é nenhum pouco fresco. Você passa um pouquinho e já fica, entendeu? É um perfume para sair.”

The Secret, Antonio Banderas
“É o que eu mais gosto porque é sedutor! HAHAHHAHAHAH (eu e ele rimos alto depois dessa) Eu acho que é o que fica melhor na minha pele e que a Mara mais gosta. É mais ou menos como o Red, bem forte, mas no final eu acho um pouco doce. Já comprei um monte dele e acho que dá para usar pra sair e para trabalhar, mas eu uso mais para sair.”

Guilty Black, Gucci
“Eu acho um perfume mais elegante, mais formal, mais sério. Legal para trabalhar sabe? Não é forte.”

– Natura Homem Zero Grau
“É tipo esporte, para usar na praia. Acho que é tipo uma água de banho.”

– L’Homme Sport, Roger & Gallet
“Ele tem um cheiro de mato, do capim. Eu gosto porque é forte mas não dá dor de cabeça e acho que tem cheiro de ervas. É mais fresco que o da Natura e também acho que é para praticar esportes. Uso para trabalhar porque prefiro algo mais leve durante o dia.”

– Avon Instinct
“Ele não é forte e eu uso para trabalhar. Acho ele bom mas tenho a sensação que o cheiro dele some ao longo do dia.”

Vocês perceberam que as descrições dele se baseiam em forte e fresco? HAHAHAHHAh Gente, eu não sei como ele consegue descrever perfumes assim! Na minha opinião o The Secret é o melhor porque tem cheiro de homem que te pega com jeito sabe? Polo Red eu imagino um homem mais velho utilizando, não sou muito fã porque ele fica uma vida na roupa e pode dar uma dorzinha de cabeça. Guilty Black já fiz resenha e Avon Instinct também. Natura Homem Zero Grau é a cara do verão! Fresco, delicioso e perfeito para os dias mais quentes. Por fim, L’Omme Sport é forte e na minha opinião não é muito fresco não! Acho ele bom para usar nas noites de verão. =)

Beijoos
Mah e Sthefano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *