Effaclar Mat La Roche-Posay

Mah / 14 mar,2013 /Pele

A linha Effaclar da La Roche-Posay, para quem não conhece, é indicada para quem tem a pele oleosa. Eu já usei alguns produtos como o Effaclar M e gostei muito.

Recentemente a marca lançou o Effaclar Mat, um tratamento anti oleosidade que reduz a aparência dos poros e pode servir como um primer. ATENÇÃO: PODE SERVIR COMO UM PRIMER! Não vá comprar achando que o produto é um primer porque antes de qualquer coisa ele é um creme para pele oleosa.

“A grande inovação da fórmula está na descoberta do ativo Sebulyse®, ingrediente patenteado pelos laboratórios da L´Oréal. Com atuação mais potente que a do Zinco, este ativo age na origem da oleosidade para solucionar os dois grandes pesadelos das mulheres que tem este tipo de pele: o excesso de brilho e o tamanho dos poros.

Sua textura oil-free, hipoalergênica e sem parabenos é enriquecida com água termal de La Roche-Posay, perlite e microesferas absorventes, garantindo um efeito anti-umidade, mate e aveludado.”

Na embalagem vem 40ml e tenha a certeza de que este produto vai durar muito tempo. Tem uma textura gostosa, livre de óleo, fácil de espalhar e que rende uma vida. A fragrância é suave e bem gostosa. Logo após a aplicação é possível sentir a pele lisa e matificada. Este efeito mate na minha pele durou aproximadamente duas horas. Percebi uma dimunuição beeeem suave nos poros que não era perceptível na foto, por isso não temos ibagens.

Eu gostei do produto, mas digo novamente que quem for comprar deve ter em mente que ele é um creme para pele oleosa e não um primer. Como ele deixa a pele sequinha e reduz um pouco os poros, pode servir como primer fazendo com que você pule esta etapa. Como creme para pele oleosa ele é simplesmente maravilhoso! Quando usar durante o dia tem que passar um protetor solar depois, e é legal usar também antes de dormir, já que é um hidratante.

Quanto? R$79,90

Beijos
Mah

 

1 comentário em “Effaclar Mat La Roche-Posay

  1. Sonho de consumo testar essa marca. Já usei o sabonete facial e amei, mas eram 2 amostras. Esse que controla oleosidade me chamou a atenção, mas se tivesse proteção solar eu escolhia sem pensar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *