BB Aera-mousse | Vichy

Mah / 04 nov,2013 /Pele

Mas gente, que protetor solar é este Brasiiiiiiil? Sério, raramente eu faço post tão rápido assim, mas estou usando este protetor desde o dia 18 de outubro e já quis fazer post porque ele é uma coisa de louco de tão divertido, diferente e eficaz. É algo que eu gostaria muito de ler sobre, por isso passei na frente de outros protetores. hahaha

O BB Aera-mousse da Vichy é um protetor solar com características de BB Cream. Vocês sabem que BB Cream está na moda né? Mas não sei se também sabem que eles NÃO substituem o uso do protetor solar. Por isso que eu fiquei completamente empolgada com esta novidade da Vichy porque é um BB Cream que não precisa da aplicação de proteção solar e ainda tem textura mousse. Paaaaara meu! (sim, falei com um sotaque bem paulistano de quem está desacreditada. HAHAHAHA)

Logo que recebi postei este vídeo no Instagram:

Vamos ver o que a marca diz sobre o produto:

“Sua textura reúne cinco benefícios: matifica, suaviza, unifica o tom e as irregularidades da pele e ilumina, além de garantir a proteção UVA/UVB com a qualidade e a segurança dos protetores solares Vichy. A embalagem pump libera a espuma aerada na quantidade ideal para rosto e colo. Além disso, possui cor de base “ultra leve”, indicada para todos os tons de pele.

Sua fórmula conserva as características do fotoprotetor tradicional, com micropartículas de Sílica, ativo contra a oleosidade, e o exclusivo sistema de filtros Vichy contra os raios UVA e UVB, que associa filtros químicos (que absorvem e transformam os raios UV em raios de menor energia) e físicos (que refletem os raios UV), tão eficientes na proteção solar quanto os já tradicionais protetores da marca.”

É um protetor com cor, FPS 30, textura mousse e que ainda possui os benefícios de um BB Cream. A apresentação é em uma embalagem de 50g com válvula que quando pressionada libera a quantidade exata para aplicar no rosto inteiro. Se você apertar a válvula de leve, consegue tirar menos produto.

A fragrância é suave e delicada, igual à do Capital Soleil normal (digo, sem cor e em bisnaga). A cor dele me deixou muito feliz porque realmente serve para todos os tons de pele. Não deixou a minha pele branca muito menos cinza, é perfeito! Uniformiza o tom da pele, diminui pequenas imperfeições e ilumina lindamente. A única coisa que eu não achei 100% foi a “matificação”. Mas querem saber de uma coisa? Eu não liguei porque fiquei tão feliz por ele servir para o meu tom, que não deixar a pele seca não foi um problema. Ele dá uma controlada no óleo sim, mas não deixa a pele sequinha tipo pó como muitas pessoas gostam.

Não sei se eu já contei para vocês, mas sou uma pessoa que passa maquiagem na praia. Com este protetor eu não preciso mais de base! Passo ele, o blush, o lápis, máscara, batom e tô linda! \o/
Gostei demais do BB Aera-mousse e já estou com medo do meu acabar. Virou amor e eu indico de olhos fechados para quem quer um BB Cream e tem preguiça de passar diversos produtos no rosto. A Vichy veio e sambou na cara de todo mundo porque lançou algo que os BB Creams não podiam prometer: a proteção solar e os outros benefícios em apenas um produto. MUITO AMOR.

Quanto? R$69,90

Beijos
Mah

 

26 comentários em “BB Aera-mousse | Vichy

  1. Jura que ele se adapta a qualquer tom de pele??
    Morri!! Quero pra ontem gente!! Imagina, cobre algumas imperfeiçoes e é protetor solar ao mesmo tempo

  2. Ó céus!

    Será que é melhor do que o da Natura Mah?

    Estou usando o protetor com cor da Avène e adorando…não substitui a base, mas dá uma boa disfarçadinha nas manchinhas (ele é salmão, lembra primer com cor). O problema da Avène é que não é matificante, não.

    1. Olha, eu não sei Fe!
      Sei que muitas meninas amaram o da Natura! Mas tem aquela coisa, este é um “legítimo” protetor solar. Depende do que você mais quer né? Eu, particularmente, prefiro o protetor solar. huhuhuhuh

      Beijoos

  3. Mah, todos os tons de pele mesmo?? Sou negra e minha pele é mais escura do que a sua!! Faz um testezinho na pele do seu Pai ou sua Irmã e mostra pra gente!!! rsrsrs… Sou pidona né?!

    1. É pidona sim, mas eu sou legal e fui testar no meu pai agora! HHHAhAHAHha Achei que não ficaria bom acredita? Fui espalhando e me assustei, mas depois ficou linda a pele dele! Meu pai é mais escuro que a minha irmã e eu amei o resultado nele! Pode se jogar com força!

      Beijooooos

  4. Mah agora que você está in love com este bb aera mousse, não pretende mais usar bases no dia a dia? A base da mufe hd perdeu o posto de base perfeita?
    Como anda seu top5 de bases (eu sei que sempre te faço a mesmíssima pergunta, mas é que adoro saber as suas opiniões ao longo do ano kkk)

    Bjoo e aguardo a resposta ansiosa!

    1. Tá louca? Mas NUNCA que eu paro de usar base! hahahahha Isso é legal apenas para a praia.
      MUFE continua em primeiro lugar
      Eu vou te dar um murro sobre este top 5! AHhAhAHAHAHhAhA Meu, nenhuma base entrou na lista nova… são as mesmas de sempre. =/
      A ultima vez que vc me perguntou tinha a YSL né? Então, esta foi a mais nova!

      Beijooo

  5. Maaah, tenho probleminhas pra escolher um BB, porque minha pele é oleosa e na metade do dia parece q eu to derretendo haha. Indica um bom ?

    1. Não adianta viu? Pele oleosa sempre vai brilhar no meio do dia, pode se o melhor BB Cream!
      Não indico nenhum que controle a oleosidade porque até agora não testei um MUITO BOM neste quesito.
      BEIJOSSS

  6. Oi Mah!
    Dá pra reaplicar esse produto durante o dia tranquilamente? Tipo, ele não vai ficando pesado ou adiciona mais cor e fica esquisito depois de um tempo?
    E vc acha que em uma pele com leve descamação o BB aera mousse evidencia as “pelinhas”? Tá que se estiver descamando, todo mundo vai ver de qualquer jeito mas sabe quando a pele tá assim e aí vc usa base e pó e depois descobre que era melhor ter ficado só no hidratante e no protetor sem cor de sempre? É disso que eu tô falando.
    ps: eu tô tratando acne vulgar com tretinoína tópica e às vezes a pele descama mas aí eu uso em dias intercalados, reforço a hidratação e acabo só usando o Episol white gel, que a dermatologista recomendou, e saio com a cara pálida mesmo. Pensei nesse protetor da Vichy como opção mas tenho essas dúvidas.

    Já fucei bastante aqui mas é a 1ª vez que deixo comentário.
    Adoro seus posts, principalmente porque sempre tem uma “gracinha” no meio! haha
    E me desculpa por ter digitado tanto!
    Obrigada!
    Bjo

    1. Maravilhosa pergunta Carol!
      Eu, sinceramente, nunca reapliquei. Mas acho que antes de passar novamente é melhor lavar o rosto. Eu não conseguiria passar em cima do que já estava na pele, é como passar base em cima de base.
      Ele não é nada pesado! =)
      EU passaria com a pele descamando, acho melhor aplicar um com cor do que um protetor branco.

      A marca diz que terá tester nos pontos de venda. Acho que seria legal você dar uma olhada em uma farmácia para ter 100% de certeza! =)

      Obrigada pelo carinho!

      Beijooos

  7. Oi Mah! Você já testou o protetor com cor que foi lançado junto com esse mousse? Eu comprei ele e fiquei parecendo um fantasminha! kkkk. Queria saber se ale se adaptou ao seu tom de pele pq talvez eu tenha passado produto demais.Se você testou, o que você achou dele? Bjos.

  8. Maraisa eu tbm estou fazendo tratamento com roacutan e minha pele esta seca agora… Eu uso o athelios da laroche e esta tao seco que nem desliza.

    Será que esse seria uma boa opção? Que tu acha?

    beijooooooooooos! adoro seu blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *