Effaclar Gel | La Roche-Posay

Mah / 10 jul,2013 /Pele

Mês passado participei de um evento muito legal da La Roche-Posay , fiz um tratamento para o meu tipo de pele em um spa, mais ou menos como acontece na França (a marca é francesa). Aí eu recebi alguns produtos para testar e no meio veio o Effaclar Gel. Engraçado é que eu fiz o caminho inverso e já tinha usado o lançamento Effaclar Gel Concentrado, enquanto o antigo Effaclar Gel, lançado em 2008, foi novidade para mim.

O Gel Concentrado é indicado para quem tem pele oleosa e acneica, já o Gel atende pessoas de pele oleosa sensível ou sensibilizada e pele mista. Promete uma limpeza suave e redução do excesso de oleosidade.

Effaclar Gel é bem mais suave do que o Gel Concentrado. É transparente, possui uma fragrância suave e muito gostosa! Tive que frisar o quanto gostei da fragrância porque me fez lavar o rosto com mais prazer sabem? rs De certa forma isso é importante porque se trata de uma rotina, e quando é mais prazerosa, fazemos felizes. =D

Usei pela manhã e antes de dormir; não faz muita espuma e não resseca a pele, consigo sentir que a pele ficou limpinha sem repuxar. Na minha opinião ele é perfeito para eu usar durante o inverno, já que a minha pele reduz um pouco a oleosidade, e o Gel Concentrado é ideal para o verão, época em que eu viro o óleo ambulante. =)

Gostei bastante e no período em que usei apareceu apenas uma espinha no meu rosto, o que é uma vitória. rs Ah! Vale explicar que pele oleosa sensível ou sensibilizada é aquela que passa por algum tratamento e não pode usar gel de limpeza muito forte. Pode ser laser, peeling ou qualquer outro procedimento que deixe a pele sensibilizada.

São duas opções de tamanhos: 60ml por R$24,90 e 150ml por R$41,90.

Beijos
Mah

3 comentários em “Effaclar Gel | La Roche-Posay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *