Sabonete pele mista e oleosa Moderm

Mah / 22 mar,2013 /Pele

Faz muito, mas muito tempo que eu recebi alguns produtos da Moderm para testar. A Moderm é uma marca nacional de dermocosméticos que promete qualidade por um preço inferior ao dos dermocosméticos que já encontramos nas farmácias. A empresa possui produtos para diversos tipos de pele, o primeiro que testei foi este sabonete em barra para pele mista e oleosa.

“Sua fórmula com o complexo antioleosidade Moderm limpa profundamente os poros e remove a oleosidade excessiva da pele, sem ressecá-la. É ideal para a higienização durante o banho ou limpeza diária.”

Acho que vocês estão cansadas (os) de saber que a minha pele é acneica e eu já tomei Roacutan e tudo mais. Achei que este sabonete poderia ajudar a controlar o excesso de oleosidade mas não deu muito certo. Ele é bom, limpa bastante, mas não dá aquelas sensação de limpeza e frescor que eu amo e percebi que durante o uso apareceram espinhas no meu rosto. Atenção: Eu não estou dizendo que o sabonete deu espinhas em mim, mas que ele não controlou tanto a oleosidade a ponto de  evitar o aparecimento das mesmas.

Creio que o melhor para a minha pele é usar o sabonete da marca para para pele acneica! Quem tem pele apenas oleosa e está livre da acne, vai gostar muito do produto!

Preço sugerido: R$14,60

Beijos
Mah

6 comentários em “Sabonete pele mista e oleosa Moderm

  1. Não gosto de sabonetes em barra porque com o uso contínuo ele vai ficando mole e me dá nojinho de usar (eu sei, sou fresca,hahahahaha) vou dar uma olhada no site da marca para ver se existe a versão líquida.
    Abraços.

  2. Oi Mah!

    Então, eu acho que pela tua experiência, tb não serviria pra mim.
    Eu gosto de ter sabonete em barra em casa, e um líquido na bolsa. Acho que em casa a gente consegue dar uma limpada a mais e acho que o em barra ajuda bastante.
    Com quase 30 anos nas costas e não consigo me livrar destas benditas espinhas e dos cravos…ahhhh

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *