Batom Beijo Total Avon

Mah / 20 mar,2013 /Maquiagem

Iei! No início do mês eu recebi da assessoria nove batons da coleção Beijo Total da Avon. Ao todo são dez cores e vou mostrar aqui as cores que tenho. Aviso que o post será cheio de imagens. =)

“Beijo Total tem o incrível Complexo Triplo de Maciez da Avon, feito com condicionantes que reduzem a aparência das linhas, deixando os lábios macios e com um volume extra. A nova coleção conta também com FPS 15, protegendo contra raios nocivos do sol. 96% das mulheres que participaram de nossas pesquisas concordaram que os lábios ficam instantaneamente mais macios e suaves.”

Os batons possuem cores fortes que permanecem por muito tempo nos lábios. São bem cremosos a ponto de ter um acabamento de batom líquido ou como se você tivesse passado batom e gloss po cima. Tem uma fragrância suave e gostosa e a única coisa que eu não gostei é o fato de não ter um marrom ou um vinho bem escuro. Eu amo cores escuras! =/

Agora vamos ver todas as cores nos meus lábios e com fotinho de rosto inteiro!

UOU! Quanta foto! UAHuauhAU

Cada batom será comercializado por R$20,99 (mas sempre tem aquelas promoções legais)

Beijos
Mah

29 comentários em “Batom Beijo Total Avon

  1. Ameiii o post!!! Muito legal a foto do rosto e dos lábios, mandou bem hehe…
    Tenho muitooo batom, mas acho que vou comprar o Sexy Nude e o Coisa de Pele. Esse Paixão Total é bem lindo também, mas não sei se arrisco.
    Esse mês eles estão na promoção (R$ 10,99) e ganha um cupom pra concorrer uma viagem, eu acho hehehe… Sou a revendedora desinformada kkkk.

    Beijos, adoreiiii esse post!
    Você faz clareamento? Rsrs… Adorei essa brancura toda hahaha. Linda!

  2. È incrivel como todas as cores de batom ficam legais em vc! Daí… vai eu lá compro o mesmo e eu não curto em mim. Rs…Olha que meu tom de pele é bem proximo ao seu..kkk Bj sua linda!! Continue arrasando!!

  3. Nosaaaa, que post bem feito… amei as fotos, ficaram ótimas, tenho o tom de pele parecido com o seu… já escolhi duas cores pra comparar. Bjos de Belo Horizonte pra vc. Bjos.

  4. Eu achei as cores linda e achei q ficaram lindas na pele negra,mas ouvi dizer que a duração não é das melhores, acho q eu gostaria mais se eles fossem matte, ainda mais agora para o inverno

  5. Amei o coisa de pele em você! Só que eu acho esse batons da avon meio caros pelo que são, parecem gloss!! Não sei se é pq eu não gosto e prefiro os batons matte! :(( Mas todos ficaram lindos em vc!! Beijinhosss

  6. Todos os batons ficaram ótimos em você e já me deu uma idéia de quais eu gostei mais para comprar.
    Obrigada pela resenha.
    Abraços.

  7. As cors realmente são lindas, principalmente as nuances de rosa e pink. Os vermelhos não me surpreenderam tanto, mas mesmo assim, são bonitos.

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *