Por aí…

Mah / 01 dez,2012 /ETC

Bora bater perna pelos blogs amigos!

* O Cabideiro mudou de cara! Ai, achei tão lindo o novo layout! Os detalhes, as imagens, tudo está uma graça! Vale a pena dar uma passadinha por lá!

* A Ci mostrou no Makeup Atelier um batom em lápis da NARS que eu estou doida para comprar. Ele dura uma vida inteira na boca além de ter cores lindas!

* No Make Up Your Styles, a Dani mostrou seu look de madrinha de casamento lá em Fortaleza. Tem fotos da make e ainda do cabelo. Uma boa inspiração!

* Esta dica é para as meninas que descolerem os pêlos. No Lipstick Corner tem uma resenha bem detalhada do Banho de lua Caviar da Cless. Parece que a Gabi amou o resultado.

* Cinthya Rachel está correndo de um lado para o outro, mas conseguiu postar no blog coisas aleatórias para não nos desesperarmos com o seu sumiço.

* No Pop Topic a Vivi explica todo o espaço Sensorium que tem na Sephora do Morumbi Shopping. Olha, eu adorei este espaço e acho que quem puder, passe lá porque vai amar! =)

* Lu Gomes postou um look com vertido de paetês que eu achei muito lindo! No Eu Capricho

* Lembram da Kristen Stewart no filme O quarto do pânico? Pois é! Ela cresceu, evoluiu e os seus looks também! Dêem uma olhada neste post do Botica Urbana e fiquem de boca aberta assim como eu fiquei! hahaha

* A Joyce humilha com as unhas que ela faz né? Desta vez ela ensina como fazer um ombré com um quê de mar, de sereia. Eu amei, mas não tenho coordenação para fazer em mim, hahaha. No Gostei e Agora?

Beijos
Mah

Postado em ETC

2 comentários em “Por aí…

  1. Meu comentário não tem nada a ver com o post, mas só tô dando uma passadinha para te parabenizar pelo término da sua faculdade. Sei o quanto é importante esta fase (já passei por isso 2 vezes), pois é mais um projeto pessoal realizado!
    Espero que você use seus conhecimentos em marketing e trabalhe muito nesta área que sempre foi uma das minhas primeiras opções de curso e se eu pudesse voltar atrás, talvez trilharia outro caminho na minha vida.
    Sucesso no blog, na vida, na sua carreira e lembre-se: nunca desista dos seus sonhos e acredite no sexto sentido que existe em toda mulher!
    Beijos!

    1. Ah meu, para com isso!
      Tô aqui de boa, vivendo a minha vida e você vem me fazer chorar? Sim, tô emotiva! Fim de ano é assim! hahahahah
      Obrigada Re! Muito obrigada mesmo! Ainda tenho que fazer provas e entregar atividades complementares, mas já tirei um peso enorme das minhas costas!

      SUA LINDA!

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *