Suavizando as rugas com Substiane [+] | La Roche Posay

Mah / 11 nov,2011 /Pele

Em agosto a La Roche Posay lançou o Substiane [+]  rosto e olhos e eu postei a novidade aqui. Recebi os cremes em casa, dei para a minha mãe testá-los e hoje, depois de dois meses pedi para ela contar o que achou do produto.

O Substiane promete reverter os principais sinais de envelhecimento da pele tais como rugas, perda de firmeza, ressecamento e perda do contorno facial graças ao ativo Linactyl. Obtido a partir da semente de linhaça, o extrato é rico em ômega 3 e age em duas frentes: protege e estimula a produção das fibras de colágeno.

Minha mãe testou os dois produtos utilizando pela manhã e à noite durante os meses de setembro e outubro.

 “A diferença na pele é notada rapidamente. Consegui sentí-la mais rígida, mais esticada, enfim, mais firme em poucos dias de uso. Ao redor dos olhos percebi uma diminuição na flacidez também em poucos dias. O creme traz viço à pele o que para mim foi uma maravilha porque pessoas com mais idade não possuem tanta oleosidade na pele.

Tenho 51 anos e sinto a pele sem brilho, não é a mesma coisa de antigamente, por isso acho ele perfeito para pessoas da minha idade.

Este é um produto que eu não quero deixar de usar. O creme para o rosto já acabou em dois meses de uso, mas o da área dos olhos ainda não acabou. Indico e faz jus ao valor.”

Preço sugerido: Rosto: R$154,90 Olhos R$129,90 

Beijos
Mah e Edna Fidelis =)

8 comentários em “Suavizando as rugas com Substiane [+] | La Roche Posay

  1. Boa tarde! Gostaria de usar substiane para faixa etaria da minha idade tenho 48 anos para rosto e olhos. Por favor me indique o produto certo. Obrigada fico no aguardo

    1. Olá Rosa, tudo bom?
      Acho melhor você procurar um dermatologista. Quem usou este produto foi a minha mãe e de livre espontânea vontade. Ninguém indicou para ela. Não acho correto eu indicar para você algum produto sendo que não sou médica. Apenas faço as resenhas… =)
      beijos

  2. Eu fui ao dermato e tb tenho 48 anos, ela me indicou esse produto pra usar, portanto…entretanto, sempre devemos ir ao médico antes de usar qq tipo de remédios, principalmente de usos tópicos, pois podem dar elergias em peles sensíveis (como a miha, por exemplo)!

  3. tenho 46 anos com uma pele maravilhosa muitos não acreditam quando revelo minha idade.graças ao substiane da Laroche posay.ainda não usei o creme p area dos olhos e gostaria muito de esperimentar,o creme anti idade eu recomendo.

  4. Tenho 44 anos, ganhei um creme Substiane + yeux eyes e gostaria de saber se posso usar e se esse é indicado para a minha idade…obgada!!! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *