Mahogany lança linha Wild Cat

Mah / 11 nov,2011 /Pele

Nunca usei nada desta marca mas confesso que fiquei bem interessada pela linha Wild Cat. Tem toda uma pegada animal, mulher sedutora e selvagem… ui! A marca descreve a fragrância como um floral frutal que cria um universo de sedução, ousadia e sofisticação.

A fragrância Wild Cat traz acordes de mandarina, bergamota, peônia, patchouly e almíscar. As embalagens dos produtos trazem a estampa animal print que cá entre nós já cansou! Mas mesmo com esta embalagem de oncinha ultrapassada que está nas lojas desde o Verão 2011 eu ainda quero sentir esta fragrância!

A linha é composta por seis itens: fragrância desodorante para o corpo, creme para as mãos, emulsão perfumada corporal, sabonete em barra, sabonete líquido e óleo para banho.

Beijos
Mah

13 comentários em “Mahogany lança linha Wild Cat

  1. Linda, bom dia! Aqui em Palmas tem essa loja, eu já entrei pra sentir o cheiro de algumas fragrâncias, eu adorei. Sobre seu post: acho que mandarina, bergamota, peônica, patchouli e almíscar… uiiii ficou uma mistura BAPHO!!! Deve ser uma diliça.

    1. Roseli, não sei se você deu uma lida no post, mas eu sou uma consumidora como você! Apenas comentei sobre o produto. Entre em contato com a marca para saber onde tem lojas e se tem loja virtual.

      Beijos

    1. Roseli, leia o post; eu não trabalho para a empresa. Entre em contato com a marca.
      O meu blog apenas conta novidades e dicas de beleza!
      Procure o site e lá você saberá onde encontrar lojas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *