Shampoo e Condicionador Extratos da Terra

Mah / 17 out,2011 /Cabelos

Acho que não preciso dizer que adoro a Extratos da Terra né? Acho os produtos da marca muito bons e sempre que posso, nestas feiras como Hair Brasil e Beaty Fair, compro algumas coisinhas novas para conhecer.
No início do ano comprei este shampoo e condicionador para cabelos secos e quimicamente tratados e ainda não tinha usado, foi quando recebi em casa mais um conjunto dos mesmos produtos e resolvi testar logo.

A linha é indicada para aqueles cabelos mais desidratados devido aos processos químicos como tintura, alisamento, relaxamento…
São 300 ml que prometem fortalecer a estrutura interna dos fios deixando-os macios, sedosos e com brilho.

Me impressionei muito com a fragrância e o resultado do shampoo nos cabelos. Ele limpa muito bem e consegue deixar macio, não fica duro e ressecado como alguns shampoos costumam deixar. Uma maravilha!
Já a fragrância do condicionador não é tão uou quanto  do shampoo, mas é muito boa também. Desembaraça os fios tranquilamente e deixa o cabelo muito maleável.

Depois de seco o cabelo ficou muuuuito macio, gostoso de tocar e cheiroso. Dá para sentir que o cabelo está mais hidratado, e tudo isso sem passar máscara, apenas com shampoo e condicionador. Gostei muito mesmo.

Quanto? R$12,50 cada um.

Beijos
Mah

3 comentários em “Shampoo e Condicionador Extratos da Terra

    1. Olá Luciana, entre em contato com a marca para mais detalhes de produtos, eu apenas testei esta linha para cabelos secos e quimicamente trabados…

      att,
      Maraisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *