Penteados para cabelos crespos curtos

Mah / 11 abr,2014 /Cabelos, Vídeos

AEEEE! Finalmente comecei a fazer vídeos com penteados! Podem deixar que farei com mais frequência e com o tempo vou fazendo penteados mais elaborados.

Neste primeiro vídeo eu quis mostrar algumas maneiras de mudar o cabelo de todos os dias. Algumas meninas de cabelos curtos acham que ficam sempre com a mesma cara e não possuem idéias para mudar isso. Acho que este vídeo ajudará a pelo menos mudar durante uma semana inteira! =)

Espero que gostem!

ESTOU USANDO NO VÍDEO

BB Cream L’Oreal cor Escura
Máscara: Extra Volume, Natura
Blush: Mosaico, Avon
Batom: Film Noir, MAC
Esmalte: Salvador, Jequiti
Brincos: Accessorize
Lenço 1: Minha mãs
Lenço 2: loja C&Ela (Copan)
Tiaras: Accessorize

Beijos
Mah

19 comentários em “Penteados para cabelos crespos curtos

  1. Vi teu post no fb da Renata; daí fui ler teus posts sobre bc e transição etc. Como vc, senti meus cabelos quebrando logo após duma química + tintura. Cortei eu mesma, na frente do espelho (ñ me dou bem cortando em salão de jeito nenhum; cada parte do meu cabelo tem uma estrutura, sempre fica torto e em casa eu corto direitinho). Última vez q passei química foi em 2009; de lá pra cá o cabelo cresceu e eu fui cortando, de modo que hoje meu cabelo tá virgem de novo =) Qdo usava bem curtinho, fiz esses penteados do vídeo tb <3. Um tumblr que eu AMO de paixão e q me inspira demais é o http://hi-imcurrentlyobsessed.com/ grande beijo!

  2. Eu perdi o único lenço que eu tinha :c vou comprar outros. Adorei os penteados, por favor faz mais vídeos desse tipo mesmo por que é meio difícil achar penteados para cabelos cacheados EEE curtos haha. Beijos *-*

  3. Adorei as dicas! Essa de amarrar o lenço tinha tentado antes de trabalhar mas n consegui e coloquei uma faixa já prontinha hehehe. Tô muito iniciante nessas coisas de cabelo. Olha, qnd vc vai mudar a foto do perfil q fica ali do lado? Vc tá bem mais bonita agora.

    1. AAAAAAHHH! Não me fala desta foto! Outra leitora acabou de perguntar isso! =/
      Acontece que ela está no código do layout, eu não consigo mudar sozinha sabe? Precisaria mudar o layout (o que eu já quero fazer). Mas, no momento falta $$ hUAHUHAHUAHAhuA
      EM BREVE EU MUDOOOOOOOOOOOOOOO, juro! =)

  4. Eu igual idiota, na primeira vez que vi seu cabelo preso de um lado, me perguntando como era preso… GRAMPOS! Mais óbvio impossível né?

    Mas é que eu to acostumado com cabelo liso, e SEMPRE dá para ver, e no seu caso NÃO DÁ PRA ENXERGAR NA-DA! Me amarrota que eu to passado! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai, tá tão lindo seu cabelo! AHAHA! #babão

  5. Oi Maraisa. Adorei o video. Para falar a verdade adoro-te. Tenho te acompanhado há quase 2 anos quando decidi parar de usar química e encontrei um video seu com a Cinthya em que falavam sobre cortes. Depois de ver o vosso video decidi fazer meu BC. Adorei seu cabelo ta muito lindo. Parabens pelos videos e posts e obrigada pela motivação e energia que recebi de ti.

  6. Amo entrar no seu blog, sigo você no Instagram, e fico muito motivada a continuar a minha transição, estou a pouco ms de 5 meses e o crescimento do meu cabelo tá indo bem, queria mesmo dormi e acordar cacheada… rs Ms você diva, adore suas dicas, seu cabelo tá lindo ao natural!

  7. Hello! amei o video,estou passando por um periodo de adaptação, meu cabelo era longo e cacheado então resolvi mudar,e… voce sabe ,detonei ele todo,resultado cortei o mau pela raiz,esta curtissimo,nem bobinhos da p/ usar. Estu s/ jeito p/pentear e o seu video veio bem a calhar,adorei a maquiagem também,fiquei fã.Tem um salão n rio de janeiro,niteroi,s.gonçalo q´cuida dos nossos cabelos, é o Beleza Natural,da Zica,minha filha e eu faziamos la,mais agora moro distante e não dá mais p/ frequentar,estamos tentando usar os cabelos ao natural. Bjs

  8. Nina, que simpatia. Assim, é facil! o que pude observar é que vc deixa qualquer penteado lindíssimo. Seus olhos são provocantes e você mostra ser alguem muito agradavel. Parabens pelo seu trabalho SUCESSO!

    blz.

  9. ola boa tarde ,gostaria que me ajudasse eu na realidade não fiz bem um big chop mas tenho a raiz crespa ,cortei curto mas ficou uns capelos esticados estou me sentindo horrivel com medo de cortar mais o que faço?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *