Copie o look: Smokey eyes

Mah / 05 out,2011 /Maquiagem

Mais uma maquiagem que achei muito linda e interessante para tentar copiar em casa! Um smokey eyes com muito preto e uma boca sem nada que eu amei. Indico alguns produtos, mas podem usar o que possuem em casa, sempre adaptando. Vamos ver…

1. Shadow Insurance Eye Shadow Primer, Too Faced – $5,95 –  Compre aqui
2. Pó Compacto Double Matte Oil-Control, Estée Lauder – $38,00Compre aqui
3. Quarteto Colorstay Sultry Amoke, Revlon – $5,95Compre aqui
4. Eye shadow duo Solar, 2nd Love – $5,95Compre aqui
5. Blush Expert Wear Retro Rouge, Maybelline – $4,50Compre aqui
6. Sombra Shadowy Lady , MAC – $16,50Compre aqui 
7. Pincel E35, Sigma – $9,00Compre aqui
8. Pincel E40, Sigma – $9,00Compre aqui
9. Máscara Super Black Long Lash, Anna Sui – $30,00Compre aqui
10. Balm  Super Lustorus Peach Crystal, Revlon – $5,95Compre aqui 

Como é uma maquiagem pesada, indico pasar o primer para não dividir a sombra nas pálpebras e aguentar a noite toda. Passe no canto interno uma sombra cinza chumbo e no resto da pálpebra a sombra preta. Com esta mesma sombra preta, use o pincel E35 para dar uma esfumada mas ainda deixando a sombra bem forte e não indo além do côncavo. Agora com o pincel E40 use a sombra marrom (Shadowy Lady) e esfume durante um bom tempo indo além do côncavo até onde começa sua sobrancelha.
Com o dedo anelar aplique um pouco da sombra branca no canto interno dos olhos para iluminar. Aplique delineador em cima e embaixo e depois passe um pouco da sombra marrom abaixo dos cílios inferiores. Finalize com muitas camadas de máscara.
Acho legal um pó para matificar e um blush mais para bronzer, Nos lábios um balm vermelho, rosa ou se seus lábios forem rosados apenas para hidratar.

beijos
Mah

4 comentários em “Copie o look: Smokey eyes

Os comentários estão fechados.