Para Eles: XV Água de Cheiro

Mah / 02 set,2011 /ETC

No início do mês passado, eu estava no shopping Ibirapuera e passei na Água de Cheiro para ver se comprava alguma fragrância diferente e encontrei o XV Fifteen, um perfume fresco, gostoso e muito barato!

Para falar a verdade, há muito tempo atrás, antes da Água de Cheiro passar por toda esta reformulação na marca, eu já conhecia este perfume, mas não me lembrava direito como era a fragrância. Quando entrei na loja rapidamente me lembrei.

Ele é como se fosse um contratipo do CK One da Calvin Klein, logo que entramos na loja as vendedoras já avisam que é inspirado em tal fragrância e tudo mais. Eu sinceramente não acho muito legal frisar isso, deixa o cliente perceber sozinho… maaaaas, tudo bem.

É bem fresco com um fundo amadeirado e sua fixação é muito boa. O que mais me impressionou neste perfume foi o preço. Na Água de Cheiro podemos encontrar produtos muito bons com preços maravilhosos! Comprei para o meu pai porque era  o último kit e não queria perder a oportunidade!
Dizem que assim como o CK One a fragrância é unissex, mas este eu achei bem masculino por conta do seu fundo amadeirado. Sei que tem mulheres que gostam de usar perfumes masculinos, para elas esta é uma sugestão pois tem o toque fresco.

O kit veio com uma colônia de 50ml mais um desodorante de 95ml por apenas R$39,90
Menos de quarenta reais um kit que presenteia muito bem! AMEI!

Beijos
Mah

Postado em ETC

11 comentários em “Para Eles: XV Água de Cheiro

  1. Ola bom dia. adoro perfume amadeirado, sempre usei o INSENSATEZ do O Boticario. Mas ele saiu de linha fiquei muito triste. vou comprar esse pq dizem que e parecidos. bjuu

  2. Espero que este perfume nunca saia de linha,coisa boa é assim, doto mundo comenta, gosto d+ desse perfume,só uso ele e mas nenhun,quando acaba só compro de 2 ou 3, desde do dia que conhecí o xv, nunca mais comprei outro perfume,e nunca ei de comprar, é esse o meu comentário

  3. gete que maravilha, meu filho deu de presente pro pai ,so que meu marido arrumou um socio ( eu ) , este perfume e muito bom , e inisex . isso fazia tempo ,. mas esse ano de presente de natal . eu mesma dei de presente pra nós dois ,agora se eu me perder do maridaõ eu acho pelo cheiro kkkk .. feliz 2013 pra todos …. Xv e exelente … bjos ..

  4. Gosto muito e estou triste por nao encontar mais essa colonia aqui em rondonia nao sei s saiu de linha se saiu e uma pena .uso a tantos anos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *