Cris Barros para Riachuelo

Mah / 03 abr,2011 /Moda

Eu não sou uma pessoa muito ligada nestas coleções que a C&A faz em parceria com estilistas ou marcas. Sempre que vou ver as peças de perto me decepciono ao perceber que não eram nada aquilo do que pensava. Na última coleção da Stella McCartney eu achei que foi um buzz desnecessário. Como a Joo disse neste post do VNF: uma fila de pessoas que NUNCA entrariam na C&A para comprar as peças fazendo com que as pessoas pensem ” Se até ela que é uma It Girl comprou, eu também preciso!”. E toca a pessoa para a loja fazer parcelas para comprar uma peça que não precisa e que não pode pagar.

Mas, a coleção da Cris Barros para a Riachuelo está mudando a minha cabeça.

Sempre achei as peças da estilista lindas, mas realmente não tenho todo este poder aquisitivo para comprar as mesmas. Quando ouvi falar sobre esta coleção fiquei muito curiosa; quando vi tive a certeza de que precisarei passar correndo em uma Riachuelo para provar algumas peças. Dá uma olhada:

Estas são apenas algumas, selecionei o que mais gostei. Me fala se não é para conferir de perto?vEu preciso desde shorts de couro para a vida! hahahha

São 100 peças ao todo além de uma linha infantil =)

O mais legal de tudo isso é que os preços variam entre R$39,90 e R$279,90. Acho digno e justo. Preços normais e nada de parcelar mil vezes ou um buzz chaaaaato como o da amiguinha C&A.

A coleção chega hoje, dia 3 de abril a TODAS as lojas Riachuelo. Acha mesmo que eu não passarei por lá? huhuhu

Fiquem com o comercial…
beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *