Magic Elixir da Kiehl’s | Concentrado de óleos para os cabelos

Mah / 25 abr,2013 /Cabelos

Meu Jesus amado, não sei porque eu ainda entro na Kiehl’s! Acho que é para me torturar, ou para ver qual será o próximo produto da minha lista de compras. hahahaha

Comprei o Magic Elixir faz aproximadamente uns dois meses e venho usando sempre antes de lavar os cabelos. Maaaas, melhor eu colar aqui o que é este elixir e o que ele promete para ser chamado de mágico né?

Um potente concentrado de óleos para a reestruturação capilar; contém óleos naturais (folha de alecrim, abacate e semente de cártamo) que penetram nos cabelos e no couro cabeludo, restaurando a hidratação. Deixa os cabelos mais sedosos, intensifica o brilho natural e não contém parabenos, silicones, fragrâncias ou corantes.

Simplificando: é um mix de óleos que serve para dar brilho, restaurar a hidratação, deixar os fios mais fortes e ajudar no crescimento. Tipo maravilhoso.

Ele deve ser usado antes da lavagem. Percebam que tem um “bico aplicador”; colocamos este bico na raiz e vamos passando na cabeça inteira. Depois de uns 10 minutos espalhamos para o comprimento, pontas e lavamos a cabeça normalmente.

O resultado na primeira vez que usei foi muito brilho e a raiz mais solta. Quando eu falo de “raiz mais solta” quem tem o cabelo crespo me entenderá. A raiz do meu cabelo é bem fechadinha porque ele cresce e fica por lá mesmo, um cabelo que cresce beeeem enroladinho a ponto de ficar no mesmo lugar criando um emaranhado de cabelo. Entenderam? Tentei explicar da melhor forma possível, mas é melhor falar do que escrever! hahahah
Voltando: como faço permanente, esta raiz solta e o cabelo vem pra baixo. (se eu não fizesse nada no cabelo ele seria black power). Aí, quando o cabelo vai crescendo e ainda não deu o tempo de fazer permanente, a raiz começa a gritar e a diferença entre ela e o resto é visível. (tipo quando você faz progressiva e a raiz fica ondulada). Eu preciso de cremes que consigam soltar esta raiz para ficar mais bonito, e este elixir consegue fazer isso.

Com o uso contínuo percebi o meu cabelo mais resistente e com mais brilho.

Vem em uma embalagem com 125ml que dura uns 4 meses mais ou menos, dependendo de quanto você aplica. A fragrância é de óleo mesmo, nada de uou; parece realmente que você está passando um remédio no cabelo. Ah! Passem sempre antes de lavar a cabeça porque pesa bastante o cabelo. A marca indica para todos os tipos de fios e eu achei uma maravilha!

É isso, mais um produto da Kiehl’s que eu amei e me ferrei porque quero comprar sempre! Comprei na loja do Pátio Higienópolis.

Quanto? R$84,00

Beijos
Mah

21 comentários em “Magic Elixir da Kiehl’s | Concentrado de óleos para os cabelos

    1. Recomendo sim Bianca! Ele não deixa oleoso porque você passa antes de lavar. Eu amei e considero um tratamento maravilhoso ainda mais para quem, como nós, passa química no cabelo.

      Beijooos

  1. Sou viciada em no óleo moroccanoil, mas quero experimentar outros, achei interessante o modo de usar deste, que depois temos que lavar os cabelos, fiquei curiosa.
    Próxima compra com certeza.
    Beijos.

  2. Oi Mah! Fiquei morrendo de vontade de comprar! E ri muito com a sua descrição da raiz do cabelo (me identifiquei rs), mas estou para comprar o Morocanoil que gosto bastante, mas quero sua opnião! Meu cabelo esta com uns nozinhos e com algumas partes ressecadas, o que acha? Vale investir nesse?

    1. HAHAHHAA Ninguém merece a minha raiz quando cresce! =D
      Olha, não gosto tanto assim do Morocanoil. Quando comecei a usar adorei, mas depois apareceram outros óleos e eu percebi que o Mythic Oil e o Orofluido faziam mais pelos meus fios do que o Moroca…..
      Este é um tratamento que cuida do cabelo com o tempo. Se você tem urgência em arrumar os fios, sugiro um óleo de recuperação mesmo! Continua com o Morocanoil e depois de um tempo compra o Magic Elixir que você vai amar!

      Beijoos

      1. Me identifiquei totalmente com a descrição do cabelo! kkkkkkkkkkk
        Fiquei com muita vontade de usar esse óleo. Tenho usado o Miskito e tô gostando bastante.

        1. Oie! Eu tenho o da Miskito mas ainda não usei!
          HAHAHHAHA ainda bem que não sou a única com esta descrição né? Tem gente que me entende! HAHAHHAHAH

          Beijos

  3. Achei seu site em boa hora. Adoro. Fiz californianas faz 1 mês e estou à procura de bons produtos para cuidar dos cabelos . Toda vez que entro aqui quero comprar o que vc indica… kkkkkkkk… estou louca para usar este óleo.

  4. Uma opção tão boa quanto seria comprar estes óleos separadamente (o de abacate extra virgem da marca Copra, por exemplo, comprei por 33 reais com 250 ml), misturá-los e aplicar na raiz do cabelos com a ajuda de um frasco vazio daquela loção Elseve Arginina. Mais óleo, menos dinheiro e os mesmos benefícios. Melhor não tirar o rótulo da embalagem, já que o frasco é transparente e a luz oxida os óleos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *