Cuidando dos fios

Mah / 28 mar,2011 /Cabelos

Oiii!
Há alguns dias eu postei uma resenha sobre o hidratante noturno Dove da linha Damage Therapy. Lembram? Eu, até então, nunca tinha usado nenhum produto Dove para os cabelos e realmente me surpreendi com o resultado, tanto que comprei o shampoo e o condicionador para ver se a maravilha se extendia para o resto da linha.

 

Comprei os dois de 400 ml porque mesmo sem usar eu acreditei no produto! hahah

Esta linha promete recuperar os fios em apenas 7 dias agindo na sua extrutura interna. Eu só não entendi direito como funciona isso. Se eu tenho que lavar a cabeça todos os dias, se é dia sim ou dia não. Não vem explicado na embalagem como este milagre acontece. Só sei que usei do meu jeito mesmo.

O shampoo e o condi vieram cheio de promessas né? Faço isso, aquilo, e blá blá blá. Mas será que consegue cumprir tudo isso?

Primeiro preciso dizer que a fragrância é deliciosa! Tanto do shampoo quanto do condicionador. Eu adorei e nisso já ganhou pontos pois eu amo produtos com cheiros gostosinhos.

O shampoo não é grosso, tem uma textura gostosa e nos cabelos não resseca. Achei legal que depois de passar a gente não sente que o cabelo se enrolou todo e ficou um nó seco. Pelo contrário, até parece que já contém algum emoliente no shampoo.

O condicionador consegue terminar o ótimo trabalho que o shampoo começou. Cheiro delícia  e uma textura levíssima que deixa os cabelos macios e muito hidratados.

Depois de alguns dias usando os dois, dá para notar uma enorme diferença na hidratação e na maciez do cabelo. Realmente me surpreendi com esta linha e indico para quem precisa de uma força turbo para recuperar os fios.

Quanto? Infelizmente eu não me lembro exatamento o valor. Sei que o condicionador foi mais caro, em torno de 11 e alguma coisa. Já o shampoo foi 9 e pouquinho. Um  preço ótimo para a quantidade de produto e para a qualidade dele.

Onde? Comprei na Drogaria São Paulo, mas tem em farmácias e perfumarias.

Vale MUUUUUITO a pena comprar este kit. Amei!

Beijos
Mah

3 comentários em “Cuidando dos fios

  1. Eu já experimentei os dois e gostei tb. Mas cofesso q o cheiro do sabonete Dove no meu cabelo é meio estranho. Sei lá… É estranho. rs rs
    Já o creminho noturno dove ficou uma caca no meu cabelo, ficou muuuuito oleoso! Não passei na raiz e as pontas que são mais secas ficaram nojentas… Tive de lavar com shampoo anti-resíduos para remover aquilo tudo. Pior é q tive de sair de casa assim, q horror! Me senti um ET, uma porquinha!! Eu hein, por que será q ficou assim?
    bjs

    1. Então, acontece que esta oleosidade toda que você não gosta para os meus cabelos que são crespos se tornam uma maravilha! Você me disse uma vez que seu cabelo é fino não foi? Então…. dependendo do cabelo ele deixa oleoso mesmo, mas para mim isto é muito bom!

      Pode mandar pra cá o Dove noturno que estou aceitando doações! huuhuhu

      beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *