Máscara OX Super

Mah / 11 fev,2011 /Cabelos

Creio que vocês já saibam que sou uma pessoa completamente viciada em produtos para cabelos danificados. Sempre estou na farmácia ou perfumaria buscando algo interessante ou algo que alguém me contou que vale a pena investir (lembrem-se que todo o dinheiro que utilizamos conosco é INVESTIMENTO e nunca um gasto. Meu Baby adora quando falo isso!).

Faz umas duas ou três semanas minha amiga Si me indicou um produto que segundo ela “sempre salva meu cabelo quando ele está mal tratado”. Resolvi caçar ele na farmácia. Tá, eu não cacei coisa nenhuma… entrei na primeira Drogaria São Paulo que vi na frente comprei hahaha.

É engraçado como as pessoas se acostumam com alguma coisa e acabam criando uma rotina. A bonita vai à perfumaria, compra sempre o mesmo shampoo  ou no máximo alterna 2 ou 3 marcas para o cabelo não “viciar”. Eu percebi que sou assim quando fui comprar esta máscara; olhei a prateleira e vi quantos produtos eu ainda não testei e quantos produtos eu nem sabia que existiam. Sabe aquela pessoa que se fecha em um mundinho? Me senti assim em relação a produtos capilares… depois desta compra eu vou olhar com mais atenção as prateleiras da perfumaria e me jogar com muita força em produtos novos. Aguardem! =]

Voltando à máscara da OX. Ela se chama SUPER… hahahha tá se achando né? Chega e coloca o nome de super assim? Que máscara metida! hahahhaha. Ela é ultranutritiva o que me chamou atenção pois adoro nutrir meu cabelo.

É feita com Trufas Brancas (não, não é de chocolate), à base de proteínas e aminoácidos e ativos restauradores. Segundo a embalagem, a máscara “ajuda a promover a recuperação e restauração do aspecto saudavel da fibra capilar danificada e sensibilizada por variações climáticas, ações mecânicas (secador e chapinha) e processos químicos em geral. Resultado: cabelos revitalizados, nutridos, macios e brilhantes.”

O pote vem com 370g de produto que eu consigo usar em umas 8 lavagens.  Segundo o modo de usar é para ficar apenas 5 minutos no cabelo, mas quem quiser pode muito bem deixar uns 10 na touca térmica.

Não tem uma consistência muito espessa e pesada. É leve mas dá para perceber que possui óleo e a fragrância é deliciosa.

Amei esta máscara! Quando estava tirando do cabelo, achei que ela não saía… sabe quando seu cabelo parece que ainda tem creme? Então, mas o creme já tinha saído e o cabelo estava tão macio que não acreditei. Juro. Logo quando passei senti a diferença, e dpeois que saí do banho idem. O cabelo macio, mais fácil de arrumar (não digo pentear pois não penteio meu cabelo depois que saio do banho) e cheiroso, uma maravilha.

Realmente ela merece ter o nome SUPER. Fiquei feliz com o resultado e feliz em saber que temos produtos no Brasil com preços bons que fazem um ótimo trabalho nos fios, não precisando gastar horrores em importados que as vezes nem fazem tanto assim.

A linha SUPER possui mais produtos, um deles é o tubinho chamado Injeção de força: Serum Ultraconcentrado. Imagina o que ele faz? Fiquei até com medo de tanta potência… hahahha Dêem uma olhada no site.

Quanto é a máscara Mah? R$12,90 na Drogaria São Paulo
Onde eu compro Mah? Em perfumarias, farmácias e pela internet gatíssima! Só dar um Google =]

beijos
Mah

4 comentários em “Máscara OX Super

  1. Nunca usei essa máscara, mas um shampoo da OX que era para cabelos extra secos deixou meu cabelo oleoso que nem palha. Sabe quando vc passa a mão e parece que agarra? O cabelo quase canta de tão seco… Pior q foi carinho, aí depois dessa nunca mais comprei nada da OX… Vou ver se experimento esse creme aí, mas tenho os meus cativos!! Depois conto se vcs quiserem… rs

    1. HAhahhahha

      Conta siiim!
      Eu nunca tinha usado nada da marca, minha amiga que indicou esta máscara. Meu cabelo é crespo, então imagina como o creme tem que ser bom para hidratar né? E esta máscara foi boa viu?
      Tenta e depois me conta, só não me xinga se não der certo por favoooorr.. hahahha

      beijoo
      Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *