Ai a L´Occitane…

Mah / 16 nov,2010 /Pele

Hellooooo \o/

Sem condições de colocar a cara na rua! Muito, muito frio! Mas é bom para ficar com o boy né? he he he….

Hoje vou falar de três produtos da L´Occitane que indico muito!

Primeiro os sabonetes líquidos. Minha mãe ganhou no início do ano o sabonete líquido Flor de Cerejeira (dá para ver na foto que só tem um dedo) fui testar e quando eu saí do banheiro deixei o rastro. O banheiro todo ficou cheirando e por consequência o meu quarto também.  Eu já conhecia a fragrância pelo perfume sólido, mas o sabonete me impressionou demais! Sabe aquele banho que você faz questão de ficar por horas e horas e passa o sabonete no corpo como se estivesse em um comercial? É assim que me senti! E mais, o cheiro passou para meu pijama! Ai que delíciaaaa.

Depois desta experiência maravilhosa fui testar o Mousse de Rosas. A fragrância é mais suave e te remete ao passado, mas é a mesmíssima coisa! Você sai do banheiro e deixa seu rastro pela casa inteira! O banho fica tão delícia…

Ambos vem 250ml e custam R$62,00. É caro sim, mas vale a pena! Dá uma sensação maravilhosa e é um luxinho que as vezes a gente merece!

Depois do banho nada melhor do que um hidratante e uma água de colônia né? Eis que estou passeando alegremente com meu Baby pelo Ibira e vejo na vitrine da L´Occitane um vidro imenso por R$79,00. UOU! Entrei correndo para ver:

Eis o vidro de 500ml que veio morar comigo! Uma água de colônia maravilhosa para as pessoas, que como eu, gostam de fragrâncias cítricas. Adorei! Na embalagem diz que combina 3 extratos de frutas com 7 espécies de ervas aromáticas selecionadas por suas propriedades benéficas. Eis elas:

– Toranja, Laranja Doce, Limão : refrescante
– Alecrim: revitalizante
– Extrato de Viola Tricolor Hidrolisado, Melissa : emoliente
– Bardana: energizante
– Malva: suavizante
– Laranja Amarga, Beijoim: fonte de bem-estar

Feita para usar sem sem dó e por um preço MARAVILHOSO! Ótima para quem quer conhecer a marca! Se joga sem medo de ser feliz!  tenho uma amiga bem da doida que já comprou dois vidros (e quer comprar mais para estocar). MEDO ponto com das minhas amizades! haahhaha

Fora o atendimento que é um caso a parte! Adoro esta loja! Já usei outros produtos e não me canso de entrar nela para caçar mais coisinhas novas para testar!

Vai lá depois me conta!

beijos
Mah

3 comentários em “Ai a L´Occitane…

  1. Olha..eu não sou doida não Mara..é q eu amei o cheiro..e esgotou em várias lojas..não posso mais viver sem!!! hahahaha L´occitane é vida gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *