Batons Vult | Cores 02, 42 e 62

Mah / 27 ago,2015 /Maquiagem

Aeeeee! Quarenta e cinco anos depois eu volto ao blog. Tá difícil postar constantemente hein Maraisa!? Desculpem, mas vamos que vamos falar de batom porque é um dos produtos que eu mais gosto na maquiagem. =)

A Vult me mandou, recentemente, três cores de batons que indicam para este inverno. Gostei tanto dos três que corri para fazer este post e mostrar como eles ficam nos lábios.

Como podem ver, tem o 62 que é roxinho/lilás, o 42 que eu classifico como magenta e por fim o 02 que eu jurava ser mais escuro quando vi na bala, mas percebi que é um vinho mais aberto.

Quando o post é de batom não se tem muito o que falar, apenas mostrar! Mas antes, quero dizer que eu adorei estas embalagens “novas” (coloquei aspas porque já faz um tempão que a Vult mudou as embalagens dos batons) com a cor do batom na tampa. Isso facilita a vida de quem tem diversos batons e precisa identificá-los no meio das maquiagens. A tampa fecha com mais segurança e não quebra como a outra dentro da bolsa. Fora que ficou muuuuito mais bonita assim né? Preta. =D

O batom é extremamente cremoso e possui cobertura intensa. Não precisa passar mil vezes para ver se sai cor, é bem pigmentado mesmo. Fica por horas nos lábios e o preço super amigo: R$9,50 cada.

Beijos
Mah

6 comentários em “Batons Vult | Cores 02, 42 e 62

  1. Humm, gostei muito das cores heim….E esse preço justo da Vult é tudo.

    Mah, por que você não libera os comentários das leitoras? Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *