Hydrating B5 | SkinCeuticals

Mah / 17 dez,2014 /Pele

Há um bom tempo eu já fiz post deste hidratante no blog. Mas como ele é muito bom e eu estou no meu terceiro vidro, acho que vale mais um post né?

“Com textura ultraleve e aquosa, o produto é um fluido potencializador de hidratação com alta concentração de Ácido Hialurônico (hidratante natural com excelente capacidade de retenção de água, capaz de atrair e reter mil vezes seu próprio peso em água) e Vitamina B5 (essencial para o processo de regeneração biológica da pele. Restaura o equilíbrio de hidratação da pele e promove uma aparência luminosa), que oferecem os nutrientes necessários para que a pele mantenha sempre saudável.

Hydrating B5 é oil free, tem absorção imediata e sua ação equilibra a hidratação da pele, uniformizando seu relevo cutâneo.”

Quando eu comecei a usar achei que não faria diferença na minha pele. Para falar a verdade, eu achei que estava passando água no rosto. Sim, ele parece água de tão leve. Mas com o tempo e o uso contínuo a sua pele fica outra!

Passo duas vezes ao dia e em cada vez uso três gotas. Antes mesmo de me falarem que o produto é caro, eu aviso que ele dura muito tempo e que a tecnologia contida nele é maravilhosa. SkinCeuticals é uma marca premium que eu confio demais. Todos os produtos que já usei deram resultado na minha pele, não tenho do que reclamar. É um investimento com retorno visível.

Em cada vidro vem 30ml com um conta gotas. As embalagens da marca não são UOOU, mas esta é a intenção, ser um “remédio” para a sua pele, algo que resolverá o seu problema e fim. Gosto porque contém ácido hialurônico e Vitamina B5, se a sua pele está ressecada ou mesmo “judiada” por não usar produto algum, sugiro que comece com este; tenho certeza de que não vai se arrepender.

Por fim, digo que ele é para todos os tipos de pele porque a textura é praticamente líquida. Penetra na pele rapidamente e você nem sente que passou algo no rosto. Hidrata na medida certa sem deixar a pele oleosa.

Quanto? R$189,90. Onde encontrar? Na loja virtual ou em farmácias.

Beijos
Mah

6 comentários em “Hydrating B5 | SkinCeuticals

  1. Oi Maraisa,
    Tudo bem?

    Me respondes essas perguntas please:

    Quanto tempo te dura cada vidro?
    Só usas este hidratante ou tens outros para o rosto?
    Usando este, qual tem sido a sequência de aplicação dos produtos (ex: hidratante, protetor solar, primer etc)?

    Obrigada pela atenção.

    1. Depende de cada pessoa, mas dura uns 3 meses cada vidro. Quando tenho um vidro dele aberto, só uso ele como hidratante. Ele é o primeiro a ser aplicado depois da lavagem e tonificação. O protetor solar é o último antes da maquiagem, depois vem primer e o resto…
      bjs

  2. Bom saber, minha pele é bem oleosa e estou perto dos trinta, sei q já tenho começar a hidratar (ainda brigo com as espinhas)quem sabe este seja um produto p me ajudar. Obrigada pela dica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *