Batom Maraisa Fidelis pela internê #2

Mah / 03 dez,2014 /Maquiagem

Oi pessoas mais lindas desta internet, tudo bom? Cá estou eu para fazer um outro post com fotos que vocês postam no insta com a hashtag #BatomMaraisaFidelis. Eu demorei, eu sei, mas prometo que não demoro para fazer o terceiro! HAhahhahA Se você não viu o primeiro post é só clicar aqui.

O batom custa R$19,08 + frete e você pode comprar pelo site da Tracta.

Ah, já fiz resenha do batom aqui no blog vale dar uma olhada. Agora vamos ver IBAGENS NA TELA! O que eu mais gosto deste post é mostrar para vocês que o meu batom combina com todos os tons de pele, é só você aplicar com maior ou menor intensidade. Tudo depende de como você encara um batom escuro. =)

Resenhas pela internê

Borboletas na Carteira
Passando Blush
TPM Moderna
Eu Capricho
Makeup Atelier
Niina Secrets
Pausa para Feminices
– Camilla Ketlen
Aline França
Mulherzinha Feminina
Patrícia Tnk

EBAAAAAA! É isso gente linda! Se quiser aparecer no próximo post é só usar o meu batom e colocar a hash #BatomMaraisaFidelis. E para comprar é só clicar aqui.

Beijos
Mah

4 comentários em “Batom Maraisa Fidelis pela internê #2

  1. QUE COISA MAIS LINDAAAA! Muito, mais muito feliz de ver minha fotinho ali e de o blog Mulherzinha Feminina ser indicado por uma pessoa que eu acompanho há tanto tempo e admiro demais. Obrigadaaaa!! O teu batom não tinha como não fazer sucesso, a cor é maravilhosa. beijos :**

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *