Batons Lyndo e Bapho | Marina Smith

Mah / 04 set,2014 /Maquiagem

Estas foras as duas últimas cores que a Marina lançou para a coleção dela. Quem não sabe, a coleção é vendida na loja virtual da Sephora. =)

Os batons são cremosos, possuem Vitamina E em sua fórmula e não contém parafina. As cores são intensas e hidratam os lábios desde o momento da aplicação.

Confesso para vocês que gostei mais do Lyndo em mim. Achei o Bapho claro demais, não sei…  Estes foram os primeiros batons da Marina que usei e gostei bastante da duração nos lábios, da cor e também da embalagem linda que vem com um espelho na tampa. Isso facilita a vida de qualquer mulher que carrega apenas o batom em uma bolsa pequena!

Bora ver como ficaram em mim

Quanto? R$34,00 cada

Beijos
Mah

 

7 comentários em “Batons Lyndo e Bapho | Marina Smith

  1. Flor, o batom rosa ficou looosho em vc!!!! Não achei que ficou claro, não.. Acho que pq vc gosta de batom vermelho, e o hábito prevalece… mas ficou lindo mesmo… descobri teu blog hoje (!!!!!!!!!) e já estou amando tudo, quero ver tudo.. bjs e sucesso

    1. Eu gosto de batom marrom! HAhHAUAhAUhAhuHAhaha
      Não sei, o rosa não me agradou muito… mas vou tentar usar! HAHahhahaHha
      Beijoooooooooo e seja BEM VINDAAAAAAAA \o/

  2. Oi! Eu ainda leio todos os seus posts, eu juro! Hahahaha

    Bem, como faz tempo (muito tempo) que eu não comento vamos por partes…

    #1: Cansei desse layout… Haha! Brincadeira, eu sei que você está para mudar mas eu sou desses que pressiona as pessoas. #soudesses

    #2: Eu achei o rosa lindão! Sim, ele é super aceso e um rosa ‘claro’ mas o resultado final (no rosto) ficou tão lindo que eu gostei!

    #3: Eu vi que você tá tomando o Roacutan! Tipo, meu dermatologista (há tempos) me indica o tratamento com ele maseu fico meio… Será que vale a pena? A minha pele não é extremamente acneica (não hoje em dia, pelo menos) e tenho mais cravos do que espinhas. Tipo, a textura geral da pele (poros dilatados, manchinhas, etc.) não é das melhores mas não posso me parece ‘ruim o suficiente’ para tomar um medicamento tão forte. Mas daí eis que vejo você! A sua pele também não é ‘ruim’, digo, sua pele é bem controlada, é até melhor que a minha! Hahahaha

    O fato é que… Você acha que vale a pena? No meu caso é indicação médica mesmo, eu que fui relutante, mas você (que já usou no passado) acha que vale a pena todo o “sacrifício”? Porque tem bastante efeito colateral né…

    Enfim, é isso! Beijo e muda logo o layout. #pressionando

    1. Se você não fosse leitor antigo eu mandava você tomar no coo. Mas como você é, eu mando mesmo assim! HAhAhAHAHaHhAha
      Meu, tô vendo isso do layout já! Mas não sei qdo fica pronto. É uma chatice essas coisas. por mim eu só pedia para alguém fazer e fim, mas acontece que tenho que participar da criação e eu sou PÉSSIMA PARA CRIAR. Gente, me manda escrever, traçar estratégia, me manda fazer qualquer coisa, menos criação. =(

      Sobre o Rocutan, na primeira vez que usei a minha pele estava bem pior. Eu fui para três dermatos diferentes e todos falaram que o Rocutan resolveria. Eu lutei acho que um ano para usar o remédio porque lia horrores dele na internet. Até que um dia eu cansei e resolvi usar. Na MINHA opinião o tratamento valeu cada centavo porque a minha pele ficou OUTRA. É chato, é cansativo, tem diversos efeitos, mas a sua pele muda. Por isso eu decidi fazer de novo pq não da para eu ficar com a pele uó.

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *