6 manias loucas que eu tenho

Mah / 06 ago,2014 /ETC

Ah! Todo mundo tem mania né? E eu até já falei de algumas minhas por aqui. Mas ultimamente percebi o quão sem noção são algumas manias minhas. Tipo, coisa de cada um mesmo. AHhAHAUhAhAUhA Por isso que eu sempre falo: SÓ DEUS PODE NOS JULGAR, afinal, cada louco com a sua mania.

– Tomar banho e dormir com a porta aberta
Eu não tranco a porta do banheiro quando tomo banho nem fecho a porta do quarto para dormir. Isso porque uma vez, há uns 9 anos atrás, eu estava tomando banho e o chuveiro simplesmente explodiu. SIM! EXPLODIU! Eu saí do box voando destranquei a porta e fiquei gritando. Desde este dia, que eu achei que fosse morrer, nunca mais tranco a porta do banheiro. Vai que eu passo mal? Vai que alguém precisa entrar?
A porta do quarto deixo aberta porque se eu precisar gritar por alguém no meio da noite a pessoa vai me ouvir. Sim, eu penso sempre nessas coisas.

– Andar com vários remédios na bolsa
Já falei que sou hipocondríaca né? Pois então, ando com todos os remédios possíveis e imagináveis na minha bolsa e não penso duas vezes antes de tomar. Não recomendo isso para ninguém viu? Não sou um exemplo! Apenas compartilho minha loucura de não gostar de sentir dor. Qualquer dor tomo um remédio e o meu mundo fica lindo. =)

– Não comer bolo com pasta americana
Eu tenho HORROR a pasta americana! Acho nojento, acho muito manipulado e não tem gosto de nada! Sério, vocês já viram como se cobre um bolo com esta massa? O povo põe a mão, pões o braço, o cotovelo e tudo que puder. Acho uma massa MUITO, mas MUUUUUITO manipulada, então eu não como. Além disso o gosto é ruim. (Sim, existem milhares de coisas manipuladas DEMAIS, mas esta pasta é ruim e eu acho que deixa o bolo horrível! Nem parece comida de verdade).

– Não aguento ver pessoas passando a mão no meio de um livro ou revista para marcar a página
MEU SENHOR JESUS CRISTO. Isso me dói, isso me machuca, isso me ofende! Qual a necessidade de marcar cada página passando a mão no meio? QUAL A NECESSIDADE BRASIL? Nenhuma! Dá para ler a revista normalmente segurando as páginas. Pra que fazer um vinco? Pra que marcar para sempreeee? Não, eu não entendo e nem venha fazer isso com minhas revistas ou meus livros.

– Limpar o vidro de catchup no bar e não usar a primeira gota
Sim, sempre que vou em algum bar, lanchonete ou restaurante e peço catchup, eu limpo antes de usar. Pego o guardanapo, limpo loucamente e depois despejo a primeira gota no prato para depois usar. Por que isso Maraisa? Porque na minha cabeça a primeira gota pode estar contaminada e o pote pode estar sujo. Então eu limpo e descontamino. AHhAHAHAHhhAhhA
Sem julgamentos hein? AUhUAHhAUhAHuAHUhAUhAUha

– Anotar o que as pessoas falam, marcar a data e guardar
Sim, desde o colégio eu anoto coisas engraçadas ou toscas que as pessoas falam e guardo o papel. Até hoje tenho diversos papéis com o que a pessoa disse, o momento e a data. Fiz isso durante a faculdade toda nos meus cadernos e ainda faço com meu caderninho que fica na bolsa. Sim, sou uma pessoa que não anota as coisas no celular e sim no bloquinho de anotações. AHhahAha Depois de tempos eu leio e fico rindo sozinha. ADORO.

Chega né?  “Mais louco é quem me diz, e não é feliz! Eu sou feliz!” (adoro esta música! HAHahahaH)
Beijos
Mah

Postado em ETC

10 comentários em “6 manias loucas que eu tenho

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    arrasou no post Má, ficou divertidíssimo.
    Eu tbm ando com vários remédio na bolsa, é uma prevenção néh nunca sabemos qndo vamos ter aquela cólica, ou dor no estomago rsrsrsrs

    BJusssss

  2. Eeeeee não estou sozinha no mundo. Compartilho três das suas manias: nunca tranco a porta do banheiro ou do quarto, ando cheia de remédios na bolsa e faço vídeos de coisas importantes. Sempre que o assunto é serio eu gravo, senão meu marido fala que eu não falei que eu falei aí sempre da rolo….a solução que eu achei foi gravar as conversas sérias assim não tem erro. Hahahahaha
    Adoro seu site e seus vídeos são ótimos!

    Beijos

  3. Má, vc é super normal !!!
    Se eu te contar minhas manias, vc manda a ambulância com camisa de força imediatamente aqui em casa – hahaha.
    No fundo todos os seres humanos tem suas nóias e manias.É q alguns seres não falam, gostam de posar de normal.
    Mas sinceramente, ninguém é normal ! háhá
    bjs linda e boa semana !

    1. HAhahaHhaaH MAS NUNCA! UAHuAhAUHAHUhUAhAhUAhAUhA As pessoas saberiam! Tem coisa que a gente guarda num potinho para rir sozinha depois.
      AUhAhAHuhAHhuuHa
      Mas a ideia é legal!
      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *