Hidratante Tododia Algodão | Natura

Mah / 04 ago,2014 /Pele

Eu não sei se vocês sabem, mas desde quando eu era pequena a minha mãe compra o hidratante de macadâmia da Natura. Tipo, é uma fragrância que me traz boas lembranças e que eu sou apaixonada. Amo o hidratante, mas a memória olfativa fala mais forte e as vezes eu só abro o pote para sentir o cheiro e lembrar de quando era criança e tudo era mais fácil…

Faz um tempinho, a Natura mudou (de novo) a embalagem dos hidratantes da linha Tododia (Vale lembrar que eu uso desde quando não existia a linha Tododia. hahahahha). Nisso, eu recebi o hidratante de Algodão que nunca tinha pensado em comprar. O meu foco sempre foi Macadâmia e por um tempo o de Limão (QUE EU NÃO SEI POR QUAL MOTIVO DEIXOU DE EXISTIR! ERA MARAVILHOSOOOOO).

Deixei o hidratante guardado e no fim do mês passado resolvi abrir para colocar no banheiro e todo mundo usar. Eu não fui a primeira a usar, mas senti um cheiro bom e perguntei para a minha irmã o que ela tinha passado. Era o Tododia Algodão.

Não é que ele tem um cheiro bom e hidrata também? HAHAHHAhA Eu sou péssima para descrever fragrâncias, mas achei que esta traz um conforto tão grande! É delicada, tranquila, traz sossego… será que conseguem me entender? Eu diria que é uma fragrância zen. Tipo aqueles cremes que você usa para fazer massagem com uma música instrumental, velas e incenso…. todo um clima do oriente. =)

Falei que a embalagem mudou né? Agora o pump é mais largo para a gente conseguir apertar com a mão inteira. Isso é muito bom porque homem não precisa ter muito cuidado né? E até a gente quando está com pressa, é só bater a mão em cima que o espaço é beeeem maior.

No final, eu gostei de testar este creme porque adorei a fragrância, ele hidrata a pele e é indicado para pele seca. Eu gosto de cremes corporais pele seca.

Na embalagem vem 400ml e custa R$35,60.

Beijos
Mah

10 comentários em “Hidratante Tododia Algodão | Natura

  1. Oi Maraisa!!

    Nossa como tenho gosto em comum com você rsrsrsrs… Sempre curto suas indicações, e muitas das vezes ou já utilizei ou leio a resenha e acabo comprando para experimentar rsrsrs

    Bom minha pele do corpo sempre foi seca então desde sempre uso creme kkkk. E eu uso a bastante tempo esse de algodão… Acho que ele tem um cheirinho de banho mesmo rsrsrs… Suave… As vezes tento trocar por outra fragrância mas acabo voltando pra ele… Eu adoro os hidratantes da Natura são ótimos…

    Adorei a dica, e adoro o blog!

    Bjinhos <3

  2. olha, amei sua explicação para o cheiro, realmente ele é muito cheiroso e também quero deixar meu comentario sobre o de limão eu amava ele, mas tudo bem, muito obrigado pelo blog, bjs

  3. Esse é o meu hidratante do verão!!! Só deixo de usar quando a Natura lança a linha de cereja e avelã, pq sou viciada nela. Mas esse de algodão é mto bom, o cheiro é suave, não briga com o perfume, e ele hidrata muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *