Hidratando os pés com Extratos da Terra

Mah / 01 jul,2011 /Pele

E a minha aventura pelos produtos da Extratos da Terra não acaba nunca! Me empolguei mesmo e comprei bastante coisa =)
O produto a ser testado desta vez é um creme emoliente hidratante para os pés. Bem típico de inverno! Muitas pessoas possuem os pés ressecados ou ficam com eles assim durante esta estação do ano, então vamos cuidar!

Quando eu fui comprar este creme, o de 60g já tinha acabado, e como na Hair Brasil muitas marcas dão desconto em seus produtos, o creme de 120g acabava saindo o preço do de 60. Comprei o de 120 mesmo e voltei para casa feliz.

” Amolié creme para os pés foi desenvolvido para hidratar a pele dos pés muito áspera e ressecada. É um creme emoliente enriquecido com aloe vera, cera de abelha e óleo de oliva hidrogenado. Com propriedades hidratantes e anti-inflamatórias, trata profundamente a pele dos pés, joelhos e cotovelos, normalmente mais ressecados, prevenindo novas rachaduras.”

Eu tenho um dos meus pés muito ressecado e se eu não cuido ele fica horroroso. O engraçado é que não são os dois, apenas um pé tem este problema, o outro é lindo e maravilhoso. Com isso, preciso sempre passar algo para hidratar antes de dormir e durante o dia.
Usei o Amolié durante uma semana 2x ao dia.


Ele possui uma fragrância suave e bem delicada. Infelizmente eu não consigo descrever, mas não lembra de maneira alguma mel. Sua textura é bem espessa e demora muito para ser absorvido pela pele, é necessário uma massagem durante alguns minutos para conseguir absorção total.
É um creme bastante oleoso e para quem possui joelhos e cotovelos ressecados é uma maravilha!

Durante a noite eu passava o creme e deixava uma hora mais ou menos com a meia. Não consigo dormir com meio de jeito algum, mas se você conseguir é bem melhor para intensificar o resultado.
Pela manhã eu passava apenas quando colocava algum sapato que usaria meia junto, não tem como usá-lo e colocar um sapato logo em seguida, com certeza vai ficar saindo do pé.

Este foi o resultado após uma semana de uso:

Melhorou bastante mais ainda achei que o resultado não foi tão UOU. Eu passei este creme feito louca 2x por dia e achei que depois de uma semana ficaria 100%, assim como a Manteiga Emoliente da Granado que melhora rapidamente.

Um detalhe que eu acho importante: homens não teriam paciência para passar este produto. É muito demorado para penetrar na pele e homem gosta de coisa mais rápida e prática…

Quanto? R$18,90 embalagem com 60g
Onde? Na loja virtual

Olha, gostei do resultado, mas não sei se compraria novamente por ser muito espesso. Mas que ele é bom para o inverno eu não posso negar.
Beijos
Mah

2 comentários em “Hidratando os pés com Extratos da Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *