Seis itens que não saem da minha bolsa

Mah / 20 mar,2014 /ETC

Sempre temos coisas que não tiramos da bolsa de maneira alguma né? Resolvi mostrar para vocês os seis itens de beleza que eu posso trocar de bolsa, posso ficar sem necessaire, mas eu sempre os carrego comigo. Ah! A minha necessaire vive lotada de coisa! Tem band-aid, espelho, pincéis, remédios, lixa de unha… mas eu quero mostrar as coisas das quais eu não abro mão. =)

– Lápis Preto
Não consigo sair de casa sem lápis no olho, acho que é tão comum quanto passar batom. Gosto de levar um que tenha esta pontinha para esfumar assim, caso eu queira fazer dele uma sombra, consigo sem tanto sofrimento.

– Protetor Solar
Esta é uma mania que veio depois do tratamento com Roacutan. Como eu sempre usava protetor solar, depois que o tratamento acabou, eu continuei usando todos os dias. Carrego sempre um pequenininho na bolsa caso eu precise ou queira passar nas mãos ou no corpo.

– Gel antisséptico
Eu não gostava muito destes géis porque eu não sei para onde a sujeira vai. Tipo, se você lava as mãos, a sujeira vai embora no ralo. Agora se você passa o gel, para onde vai a sujeira? PARA ONDE? Mas mesmo assim eu sempre carrego um gel na bolsa porque tem vezes que sinto minhas mãos sujas demais. Aí passo o gel e depois passo um lenço de papel nas mãos. =)

– Balm
Nossa, como é essencial um balm na bolsa! Sério, volta e meia a minha boca fica ressecada, ainda mais neste verão seco que tivemos este ano! Passo balm na boca praticamente o dia todo quando estou em casa e na rua sempre quando retoco o batom.

– Batom curinga
O que seria um batom curinga? Aquele que combina com todas as maquiagens! HAhahAAH Eu gosto do marrom café da Avon porque é uma cor neutra que combina com praticamente tudo. Se eu esquecer o batom que usei na pia do banheiro de casa, posso ficar tranquila que terei um batom na bolsa. (Para falar a verdade eu sempre carrego mais de três batons na bolsa, mas como isso não é muito normal, eu achei melhor escolher apenas um para vocês. huhuhuhhu)

– Creme para mãos
Não tem como ficar sem creme para as mãos! NÃO TEM! Mesmo porque ele pode virar creme para os cotovelos, creme para os joelhos, ou mesmo creme para os pés! HAHAHHA Tem dias que eu coloco sandália e esqueço de passar creme nos pés, quem me salva? O creme para mãos! Sempre tem uma parte ressecada do corpo. =)

E vocês? Quais são os itens que não tiram da bolsa por nada?

Beijos
Mah

Postado em ETC

8 comentários em “Seis itens que não saem da minha bolsa

  1. Mara, posta uma foto com sua irmã, pq vc fala de varios cosméticos que combinam com a cor dela, e eu sou mais escura que vc, acho q sou da cor dela….vai ajudar muito.bjs

  2. Ando com coisas bem parecidas, só que de outras marcas! hehe
    Balm, gel antisséptico e creme pras mãos são produtos que realmente não podem faltar né?
    Só ainda não peguei o costume de carregar um batom básico, vou ter que decidir qual dos meus combina com mais roupas e makes hehe

    Bjs

  3. Oie td bem? Vi que vc falou do rouacutan.. Vc fez tratamento, por muito tempo, a quanto tempo, como foi? Eu tenho problemas com espinhas e cravos, e passo produtos diferentes a uns 5 anos. São melhoras superficiais. Meu ginecologista me indicou esse remédio e li coisas na internet e vi que é bom.. Se vc pudesse falar um pouco sobre

    1. É só você colocar na busca do blog Roacutan que encontra o post onde eu mostrei a evolução do tratamento e também os produtos que usei nesta época.=)
      Beijos

  4. O antisséptico minimiza o risco de doenças, na ausência de local para lavar as mãos, vc passa e ele mata os microrganismos restando partículas inertes, inofensivas, é essencial para locais de aglomeração, ônibus, metrô, etc… Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *