Encontro Anual Jequiti*

Mah / 17 mar,2014 /Maquiagem, Publi

Oiee, como estão? Quem me acompanha no Insta (@blzinterior) e na fan page (facebook.com/blzinterior) viu que no dia 8 de março -Dia Internacional da Mulher- eu fui com a linda Joyce para o Sofitel Jequitimar no Guarujá participar do Encontro Anual Jequiti.

Aí você me pergunta: Mas Maraisa, o que é este Encontro Anual Jequiti? Eu te respondo! hahahha É um encontro onde a marca traz todas as gerentes de vendas para São Paulo, a fim de  mostrar os resultados obtidos do ano anterior, mostrar o planejamento do ano atual e ainda apresentar os lançamentos e novidades que estão por vir. Enfim, um encontro que dura alguns dias com muitas surpresas e bem divertido.

Eu e a Joy fomos de manhã bem cedinho para participar da apresentação das coleções de maquiagem deste ano. Acompanhamos o maquiador André Sartori enquanto ele maquiava as modelos e, durante isso, conhecermos um pouco mais das maquiagens Jequiti. Acho que a maioria já sabe que esta é uma empresa do grupo Silvio Santos, mas não sei se todas já tiveram a oportunidade de conhecer os produtos de perto. Eu conheci os produtos lá no início, quando a marca foi lançada, mas pude me aprofundar um pouco mais neste dia e fiquei bastante feliz com o que vi, principalmente com as coleções de maquiagem que em breve chegarão aos catálogos. As cores são lindas e os produtos têm muita qualidade.

Depois de acompanhar a maquiagem, subimos no palco com o André para contar um pouco sobre nós e também darmos algumas dicas de maquiagem que usamos em nós mesmas. Além disso eu frisei um lema que não sai da minha vida, e nem do topo do blog: ” Uma mulher que não acredita somente na beleza interior. Sim, ela faz parte, mas se podemos ajudar a natureza, por que não?”. Todas somos bonitas do jeito que Deus fez, a maquiagem serve apenas para realçar a nossa beleza e não para nos transformar em uma pessoa que não somos. Nós devemos mandar na maquiagem, e não ela na gente. =)

Gostei demasiadamente de ter participado deste encontro! Isso porque conheci muuuuito mais sobre a Jequiti, seus produtos e pude me divertir nas horas em que estive lá. Podem esperar que em breve vocês verão resenhas de produtos da marca! \o/

Alguém já usa Jequiti? Me falem suas opiniões! =)

Beijos
Mah

Imagem Publicidade

 

 

 

 

5 comentários em “Encontro Anual Jequiti*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *