BB Cream Vult

Mah / 17 mar,2014 /Maquiagem

Oi gente tudo bem?

Hoje a resenha é de mais um BB Cream! Para quem não sabe o que é BB Cream, eu sugiro a leitura deste post da Gabi do Lipstick Corner. Mas, mara ser breve, é um produto multifuncional que podemos usar como uma base leve que uniformiza o tom da pele, diminui os poros, matifica, tem FPS, entre outras funções. Um curinga para quem tem preguiça de passar mil coisas na pele e quer um resultado bom.

A Vult lançou seu BB Cream faz um tempo e eu ainda não tinha testado. Eis que a marca me manda um na cor Marrom.

“Com formulação enriquecida pelo ativo AntiOx-3D (ação antioxidante que ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais livres), o produto é um multifuncional de toque seco que uniformiza o tom da pele, disfarça imperfeições e poros, protege da ação dos raios UVA e UVB (FPS 35) e proporciona hidratação por até 8 horas, mantendo a pele com aspecto natural e uniforme. Dermatologicamente testado, é livre de óleos e parabenos.”

São três opções de cores: Bege, Rosa e Marrom, como eu disse no início, a minha é a última.

Vem em uma embalagem de bisnaga bem diferente porque tem pump. Eu não me lembro de ter visto uma embalagem de bisnaga junto com pump, vocês já viram? Para aplicar o produto é necessário manter o pump para baixo que ele sai facilmente. São 30 ml, a fragrância é suave e bem gostosa e a textura quase líquida fazendo com que ele se espalhe com facilidade e forme uma camada bem leve sobre a pele.

Eu senti a minha pele mais lisa, seca, com o relevo uniforme e um pouquinho dos poros preenchidos. O que não deu certo foi a cor. Por pouco ficaria perfeita em mim, mas é preciso de um tiquinho a mais de amarelo para chegar ao meu tom de pele. No final das contas eu fiquei cinza e não dá para usar este BB Cream sozinho no meu rosto.

A minha solução é passar ele como primer e depois passar uma base. Ao fazer isso o BB Cream perde toda a sua função, mas foi a única maneira que eu arrumei para utilizá-lo, já que eu ganhei. Por isso eu sugiro que testem na perfumaria antes de comprar. Passem no rosto e depois saiam na luz natural, tirem foto, prestem MUITA atenção na hora da compra para não ficarem cinzas.

No final, o produto é MUITO bom, tem um resultado maravilhoso na pele, mas a cor não deu para mim.

Quanto? Aproximadamente R$29,80

Beijos
Mah

9 comentários em “BB Cream Vult

  1. Eu uso o CC Cream da Farmasi, uma marca européia, ótima por sinal.
    Além dos benefícios que a gente conhece existentes do BB Cream, este da Farmasi tem: vitamina B3, vitamina C, óleo de macadâmia, óleo de argan e colágeno. Apesar da existência de óleo em sua formulação ele não deixa a pele com aspecto oleoso, mas sim aveludada, corrige muito bem as imperfeições e tem um cheirinho MARAVILHOSO.
    Super recomendo.
    Se alguém quiser pode me contactar que consigo, pois ele não é vendido no Brasil. denisangela2@hotmail.com

  2. aff!!! esse tbm é meu dilema!! esse da Vult ficou para mim igual o escuro da Natura..ficou cinza na minha pele! uma pena.
    Bjos Moça :****

  3. Eu sou um pouco mais escura que você, então da pra imaginar que essa cor não deu nem um pouco certo pra mim, ne? No dia em que fui comprar a moça da loja passou em mim e ficou ótimo. Comprei, mas nunca mais consegui usar 🙁 o da quem dice berenice? foi o único que deu certo no meu rosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *