Prime Time Oil Control | bareMinerals

Mah / 28 fev,2014 /Maquiagem

Depois de muito testar vim contar o que achei do Prime Time Oil Control da bareMinerals para vocês. Eu amo o Prime Time original e acho o melhor primer que existe! Eis que eu vi uma promoção no Beleza na Web onde este Oil Control estava com mais de 50% de desconto e resolvi comprar para testar.

Primer de controle da oleosidade para pele oleosa. Rico em minerais, absorve o excesso de óleo na hora e diminui a aparência de linhas finas, rugas e poros. Melhora a textura da pele, amacia, acalma e condiciona. Seu rosto fica sequinho e a maquiagem dura muito mais. possui uma fórmula à base de água, ideal para a pele oleosa. Elaborada com minerais puríssimos, extraídos de solos virgens e livres de conservantes, óleo e parabenos.

Eu não vou enrolar muito, gostei deste primer mas não amei. Ele tem uma textura bem fluida, é quase uma loção de tão líquido e parece mais um creme para pele oleosa, não um primer. Posso compará-lo com o Effaclar Mat da La Roche-Posay. Abaixo eu coloquei a foto dele comparando com o Prime Time original.

Os dois não possuem fragrância. O Oil Control rende muito mais e quando espalhado no rosto parece água. Seca rapidamente e deixa a pele bastante matificada. O normal tem uma textura siliconada e, na minha opinião, deixa o relevo da pele mais liso e ameniza os poros com mais facilidade do que o Oil Control.

Indico o Oil Control para quem tem a pele muito oleosa, mas muito oleosa mesmo e queira apenas controlar isso e fazer a maquiagem durar. Se você quer amenizar poros ou deixar a pele mais lisa, não indico.

Maaas, tem mais uma coisinha. Eu sempre passo primer depois do protetor solar. Isso porque ele vai antes da maquiagem. A ordem é: hidratante, protetor solar, primer, base… e por aí vai. Acontece que o Oil Control não “bate” com nenhum produto. Se eu passo ele em cima de algo a pele fica esbranquiçada. Não fica algo horrível, mas me irrita um pouco sabem? Não passo primer no rosto sem nada… nem tem como passar só primer e depois passar o hidratante e por cima o protetor, não consigo fazer isso e na minha cabeça não é o correto. Para vocês entenderem como fica, IBAGENS:

Viram? Fica um pouco branca a pele, mas quando eu passo a base por cima isso some. A maquiagem fica sequinha por mais tempo e dura sim o dia inteiro.

Resumindo, o problema foi que eu testei primeiro o Prime Time normal para depois testar o Oil Control, com isso eu fui cheia de expectativas e me frustrei. Não é um produto ruim e não é um produto que eu vou dar porque ele faz o seu trabalho muito bem, mas eu não amei e prefiro o normal mesmo.

Quanto? Cada um sai R$115,00 

Beijos
Mah

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *