Creme para as mãos Phebo | Figo da Turquia

Mah / 12 fev,2014 /Pele

Ai gente, mas que fragrância rica né? “Qual a fragrância do seu creme de mão?” “Ah, é Figo da Turquia!” PAH! AHHAHHAAHAHAAHHAA

Recebi este creme no final do ano passado em alguma Glambox e ele veio em tamanho normal de venda, com 50g. Sua embalagem é aquela de alumínio e eu amei o desenho com um toque de passado, sorry! VINTAGE. (DEEERD, tudo da Phebo é assim hahaha). Vamos ver a descrição da marca para o produto:

“Sua fragrância exótica e envolvente surpreende os sentidos com o doce do figo e um toque de especiarias. Enriquecido com óleos vegetais de açaí, arroz e maracujá, que oferecem ação antioxidante e propriedades nutritiva, regeneradora e hidratante. Fórmula com base vegetal sem corantes.”

Eu não consigo sentir o doce figo muito forte, sinto ele láaaaa no fundo e o que prevalece, na minha opinião, é o aroma de especiarias. Sabem que eu amo ervas, incenso e tudo mais né? Então eu adorei esta fragrância completamente exótica!

Acreditem, 50ml vai durar muito tempo se você usar apenas nas mãos. Eu usei diversas vezes e no começo coloquei muito produto e achava que deixava a mão grudenta. Com o tempo fui diminuindo a quantidade até ver o que era realmente necessário e percebi que é uma quantidade mínima! Hidrata as mãos de maneira eficiente, deixa um aroma delicado e não deixa as mãos pegajosas! Gostei muito.

O único lado ruim, para mim, é que o tubo é grande para carregar a bolsa, prefiro miniaturas. Mas para deixar no escritório, em casa, ou mesmo no banheiro, é maravilhoso!

Ah! Descobri que tem a versão com fragrância de Limão Siciliano. LIMÃO SICILIANO! Eu amo limão gente! Preciso passar em uma loja para sentir! hahahhah

O preço? R$13,00

Quem quiser assinar a Glambox é só clicar aqui

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *