Vasenol lança Geleia de Vaselina

Mah / 30 set,2013 /Pele

Usar vaselina é algo um tanto quanto antigo né? A minha avó sempre usava vaselina quando tinha algum pequeno machucado tipo o canto da boca, o furo da orelha e também quando os pés estavam ressecados. Cresci vendo a minha avó usar vaselina, mas não me lembro de ter usado um dia sequer! Minha mãe sempre fala “É só passar vaselina que isso melhora.” mas a gente nunca compra a bendita! hahaha

Agora, Vasenol trouxe para o Brasil a sua Geleia de Vaselina. Para quem está se perguntando para que serve esta geleia, a marca fez um vídeo mostrando 30 usos possíveis.

“A geleia pura possui alta capacidade de recuperação e hidratação da pele. Desenvolvida através do exclusivo processo de tripla purificação da Unilever, a Geleia é um eficiente oclusivo que forma uma barreira protetora contra os efeitos do clima, retardando a perda da hidratação natural da pele.”

Ou seja, é um produto que bloqueia a saída de água da pele fazendo com que ela fique mais tempo hidratada e protegida contra os efeitos de agentes externos. Não pense que a geleia é um hidratante que pode ser usado todos os dias no corpo! O que ela faz é prolongar a hidratação. Um exemplo? Se você tem pés rachados, pode passar o seu creme para os pés antes de dormir, esperar um tempo e depois aplicar a geleia. No dia seguinte, a hidratação normalmente “acabaria” até o meio do dia, mas como você passou vaselina, ela mantém o pé hidratado por mais tempo. Entenderam? Ou podemos usar em áreas extremamente ressecados como lábios, cotovelos e joelhos.

Além disso podemos usar na fase final da cicatrização de machucados. Nada de passar quando o machucado ainda estiver úmido hein? Só no final mesmo para acelerar a recuperação da pele. Eu vivo aplicando na minha orelha, já que eu “inventei de fazer um monte de furos” (como diz meu namorado), volta e meia um ou outro resolve doer. hahahha

Vem em uma embalagem com 100g que serve para a família inteira e durará uma eternidade, já que um pouquinho rende pra caramba. Não possui fragrância e a textura é de uma cera. Este pote não é muito funcional, se fosse uma lata, tipo do creme Nivea, seria bem mais fácil de pegar o produto. A abertura é muito estreita e quem tem a mão grande não conseguirá usar quando chegar na metade.

O pote sai por R$11,99 e está disponível nas farmácias.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *