Acne Blemish Control | Kiehl’s

Mah / 27 jun,2013 /Pele

Estou um pouco perdida! Este produto chegou no Brasil como Acne Blemish Control, mas não sei por qual motivo ele mudou de nome e agora é Blemish Control apenas. Bom, coloquei no título o nome que está na minha embalagem. =)

Eu recebi um da assessoria faz muuuuuuito tempo e depois comprei outro pela internet. Esta semana passei no meu rosto e lembrei que nunca contei sobre ele para vocês! Como assim Brasil? Pois então se você tem acne, vem comigo que é sucesso!

“… especificamente formulado para atingir a acne adulta com um trio poderoso de ácidos de combate a manchas: Ácido Dióico, Ácido Salicílico e Lipo-Hidróxi-Ácido. Limpa as manchas em estado inicial e mantém o resultado; permite que a pele cure, enquanto ajuda a amenizar as marcas da acne; impede a propagação de outras erupções; não seca ou irrita a pele; fórmula sem óleo, de absorção rápida.

Após cinco dias de uso, a superfície da pele irá demonstrar uma clareza visível: pele suave, com redução das imperfeições e poros desobstruídos e mais firmes. A pele estará mais refinada, mais clara e com um tom uniforme.”

Nossa hein? promete bastante coisa!  O produto faz parte da linha Soluções Dermatológicas, que possui produtos para soluções mais difíceis de seres resolvidas apenas com cosméticos. Não disse que são dermocosméticos, são apenas produtos com concentrações maiores e mais eficazes.

A marca indica aplicar duas vezes por dia, mas eu prefiro aplicar uma única vez ,antes de dormir. Faço isso porque é uma mistura danada de ácidos e tenho um receio de tomar sol. Sim, eu posso passar o protetor solar, mas prefiro usar apenas antes de dormir.

Eu não uso este produto com frequência. Quando a minha pele resolve se descontrolar, quando estou de TPM ou quando fico muito nervosa ou preocupada, as espinhas resolvem gritar. Mas recentemente elas gritaram de uma maneira que eu fiquei morrendo de medo do meu rosto encher novamente como era na minha adolescência. Aí eu lembrei no Blemish Control! Passei ele na região em que estavam as espinhas e algumas manchas.

Pela manhã a minha pele estava descamando um tiquinho e a espinha mais recente secando. Oi? usei um dia e a espinha secou? Sim! Vocês leram que a pele descamou né? No release dizem que não faz isso, mas aconteceu comigo e eu não fiquei nenhum pouco nervosa porque secou a espinha.

Com o uso contínuo (todos os dias antes de dormir), é possível ver a melhora gradativa da pele. As espinhas vão diminuindo, as manchinhas ficando mais claras e não aparecem novas para encher a paciência. Eu não entendo porque não falei deste produto antes, NÃO ENTENDO! É uma maravilha!

Vem em uma embalagem com 30ml que dura bastante tempo já que eu não uso sempre, apenas quando a pele faz a louca, e considerando o fato de que apenas um pouquinho espalha muito.

É uma mistura de ácidos mas não senti nenhum desconforto na aplicação ou depois. Meu rosto não ardeu, não coçou nem ficou vermelho. Tem uma fragrância de remédio mas nada irritante, é só espalhar que o cheiro some.

Quanto? R$114,00. Mas é caro demais Maraisa! Sinceramente? Para mim, que sofro com acne e poucos produtos dão resultado, este valor é justo. O produto cumpre o que promete além de durar muito tempo! Não é algo para alguém que tem apenas uma espinha, é para quem realmente não aguenta mais este vai e vem de espinhas na pele.

Beijos
Mah

 

18 comentários em “Acne Blemish Control | Kiehl’s

  1. Mara, blemish por blemish esse é melhor que o da Skin Ceuticals? pergunto pq a minha dermato me receitou o da skin e segundo as farmácias que eu procurei o produto ta em falta no fornecedor…

    1. Tem no site da SkinCeutical Liva! Mas olha, se você quer um resultado imediato, recomendo este. Depois você usa o Blemish + Age, que também é antiidade.
      Beijooo

  2. Oi Maraisa!
    Nossa que bom saber desse produto, e qto ao preço pelo que vc descreveu vale a pena colocando na balança custo / beneficio.
    NUNCA na minha vida havia tido problemas com acne, passei a adolescência todinha com a pele impecável e meus vinte e trinta anos sem JAMAIS ter feito uma limpeza de pele daquelas bem elaboradas sabe. Dermatologista??? Nem passava na porta… mas deixa estar que agora, perto de quarentar na vida, a praga da acne resolveu dar o ar da graça in my face!
    Se foi acumulo de praga das amigas, olho gordo das primas ou uma simples confusão de identidade da minha pele(que tá crente que é adolescente de novo) eu não sei, só posso dizer que estou tomando um pau p/ não ficar com a pele marcada.
    Acabei descobrindo que a agua termal Avène é ótima p/ dar uma controlada nas espinhas \o/
    Bjus

    1. HAHAHAHHAHAHAHAH Praga das INIMIGAS isso sim! Tô rindo muito com a confusão de identidade! HAHAHAHHAHAHA
      Menina, eu não vivo sem água termal! Tem em casa e na minha bolsa. =)
      Beijoos

  3. Oi, Mara, aff, nem sei se vc gosta que ser chamada assim, se não gostar avisa, tá!

    Então, minha pele está beeem lascada, fui à dermato e ela me passou o vitacid 0,25 que é um ácido tb, mas não estou vendo muita melhora, e o pior arde pacas. Estou pensando em investir nesse aí, achei bem digno o resultado dele. Qdo vc o usa, vc usa também aquele sabonete que agora não lembro o nome, mas está relacionado no post, um alaranjado que vc disse que agora no inverno é bom usar só uma vez.
    Beijos e continue com o seu bom português!

    Pati Sato

    1. HAHHAHA Vou te dizer que as pessoas de casa que me chama de Mara!rs engraçado ler este apelido! Pode chamar sim. =)

      Pati, parei com aquele sabonete! Só volto com ele no verão porque no inverno ele resseca demais a minha pele; por enquanto estou usando um da La Roche-Posay (comecei esta semana).

      beijoooo =*

          1. O Glyquin XM é um ácido para tirar as manchas. Muito bom e já deu resultados.
            O bom é que ele tem FPS 15 e pode ser usado durante o dia! Mas nem me atrevo, mesmo no frio, pq tenho pavorrrrr de usar esses ácidos durante o dia.
            Só uso a noite mesmo.
            Beijos.

    1. Olha Lay, Eu acho ele perfeito para quem sofre com espinhas e as manchas que aparecem depois delas. Se você quiser só para cravos, é melhor tentar outro produto.

      Beijoo

  4. Oi Mah!!! Estou desesperada com a minha pele, espinhas internas .. o problema que nao consigo parar de mexer rsultado meu rosto cheio de manchas escuras.Quando vou sair muita maquiagem nao aguento mais. Devo investir nesse produto bjusss

    1. Hummmm eu acho que você precisa passar no dermato antes. Isso porque este produto é bem caro e se não der certo você vai ficar brava comigo! hahahah Tenta o dermato, as vezes o seu problema se resolve tomando remédio!
      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *