Aflorá Bouquet de Tulipa | Eudora

Mah / 09 ago,2014 /Pele

A linha Aflorá da Eudora é toda inspirada nas flores; dá para perceber pelo nome né? DEERRRD! hahahhahah. São diversas fragrâncias com hidratantes, óleos, água de banho… Logo que a marca Eudora surgiu eu comprei algumas coisas e gostei bastante desta linha. Achei o preço justo para um produto muito bom.

Ok, mês passado recebi a nova fragrância da linha, a Bouquet de Tulipa. A Eudora diz que “… buscou na tulipa -a rainha das flores- a inspiração para apresentar uma linha exclusiva de hidratantes que trazem a maciez das pétalas deixando a pele macia e radiante o dia todo”.

Achei bonito, achei sensual. Os dois lançamentos são uma loção hidratante e um creme para as mãos. A fragrância é, obviamente, floral e um pouco adocicada. Suave, delicada e quando eu senti pela primeira vez logo imaginei uma mulher feminina, determinada e segura de si. Não sei explicar o motivo, mas achei esta fragrância muito “mulher segura”. rs

A loção hidratante vem em uma embalagem de 200ml e vale frisar que é uma loção. Isso quer dizer que é mais suave e líquida do que um creme hidratante (mas não hidrata menos). Pouca quantidade rende bastante, desliza na pele e ao mesmo tempo refresca. Depois deixa um cheiro beeeem leve e suave que some ao longo do dia. É absorvida rapidamente e a hidratação é visível logo no momento da aplicação. Eu gostei bastante.

Já o creme para as mãos é mais grosso, vem em uma embalagem de 50g que dá para carregar na bolsa. Achei a fragrância dele mais suave do que a da loção. Hidrata as mãos sem deixar com aquela sensação pegajosa. Gostei mais do que a loção porque o cheiro é mais suave! huhuhuhh

No final das contas no quesito hidratar, os dois cumpriram o que prometeram. No quesito fragrância, eu não amei, mas isso é questão de gosto né? Prefiro fragrâncias mais azedinhas.

Quanto? Loção Hidratante R$19,90 – Creme para as Mãos R$14,50

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *