Novas cores de sombras em pó Tracta

Mah / 20 jun,2013 /Maquiagem

Mas que potinhos bonitinhos destas sombras! Achei fofos e fáceis de guardar porque são retinhos, eu gosto de embalagens que facilitam a vida quando colocamos junto com as outras rs. Recebi estas quatro novas cores da sombra em pó da Tracta que são suuuuper brilhantes.

Parei e tentei puxar aqui na minha memória quando usei uma sombra da Tracta…. eu nunca usei! o.O Eu lembro que quando era mais nova comprava alguns batons e a linha facial para pele oleosa, mas as sombras nunca usei.

Quando eu passei apenas as sombras no meu olho, a intensidade das cores não foi satisfatória. A situação melhora quando molho o pincel ou passo um primer antes, a cor fica exatamente como vemos na embalagem. Cada potinho vem com 1g de produto (achei pouco, mas sei que durará um bom tempo) e uma tampinha dosadora para não voar sombra na casa inteira quando abrir.

Da esquerda para a direita as cores: Beata, Medusa, Rape e Fontana.

Beata é uma cor bonita mas que eu não compraria. Muito rosinha sabem? Já as outras três eu achei lindas demais, me apaixonei loucamente pela última, a Fontana.

Quanto? Cada uma sai R$17,80.

Beijos
Mah

 

4 comentários em “Novas cores de sombras em pó Tracta

  1. Eu tô curtindo demais dessa marca depois que descobri por vcs…a coleção da Bruna Tavares, o batom da Ci, enfim, vou me acabar!!! hahahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *