Creme noturno para os pés | Foot Works Avon

Mah / 21 jun,2013 /Pele

É incrível como o meus pés me deixam louca! Por incrível que pareça, eles ficam piores no verão, quando estão mais expostos em sandálias, mas passam o ano todo ressecados e implorando por creme. Se eu pudesse dividir o óleo do meu rosto com os meus pés seria a glória! hahaha

Recebi este creme noturno da linha Foot Works da Avon faz um bom tempo, mas como eu já tenho creme para os pés aberto, resolvi esperar um pouco para usá-lo.

“… tem fórmula enriquecida com óleo de jojoba que suaviza e hidrata a pele áspera e ressecada dos pés. Contém microesferas que liberam emolientes hidratantes e criam uma barreira protetor na pele”

Tem uma fragrância tão gostosa que até parece creme para o corpo, por um instante fiquei perdida. FIQUEI PERDIDA! ONDE PASSAR ESTE CREME TÃO CHEIROSO? hahahaha É bem suave e nada oleoso. Fico irritada com cremes para os pés muito oleosos porque quando eu acordo no meio da noite para ir ao banheiro quase caio escorregando pela casa. Fora que o pé nunca seca né?

Estas microesferas se desmancham conforme espalhamos o creme. Por falar em espalhar, ele espalha com facilidade e também é absorvido sem muito trabalho. Como eu tenho um pé mais ressecado do que o outro tive que passar uma quantidade maior para vencer esta securas toda. rs Aff gente, eu colocava creme e o pé ainda estava seco, colocava e ele ainda estava seco. Ô tristeza!

Aplicando todos os dias religiosamente, dentro de uma semana o resultado já é bem animador. Se você torna isso um tratamento e passa por pelo menos um mês, verá os seus pés se transformarem. O legal é que ao aplicar antes de dormir, você não terá que calçar sapatos e escorregar. Ah! Não exagere na quantidade! Quando ver que já hidratou dá uma segurada porque se continuar a aplicar vai apenas perder produto.

Quanto? R$14,99. Um preço justo e ainda podemos esperar as promoções.

Beijos
Mah

8 comentários em “Creme noturno para os pés | Foot Works Avon

  1. Ha eu tenho! *-*
    Na campanha passada o creme e o esfoliante estavam por 14,90 eu comprei, lógico! *-*
    Passo o hidratante toda noite e uso o esfoliante logo no banho de manhã e realmente funciona!
    Sempre tive probleminhas com os pés também, bom saber que não sou a unica 😀

    :*

  2. Bom saber, porque sofro o mesmo drama que vc: pés ressecados e rosto encharcado de óleo, hahahaha!!!
    Nesse inverno então, a coisa tá pegando nesses pezinhos, 10 vezes mais secos.

    Beijos.

  3. Eu uso esse creme desde que lançou e amo!!! Meu pé é bem ressecado, não mais que as minhas mãos de pedreira rs, mas se eu descuidar ele racha. Desde que comecei a usar esse creme a noite, e o para pés extrassecos durante o dia, melhorou muitoo!!
    Adoro e recomendo.
    Vira e mexe ele está por R$ 7,99.

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *