Meus lápis pretos para olhos

Mah / 06 jun,2013 /Maquiagem

Eu já tentei comprar lápis para olhos de outras cores mas no final sempre volto para o preto. Uma vez ou outra passo um lápis marrom escuro, azul ou verde, mas ainda acho preto básico e lindo.

Estes são os meus lápis pretos em uso. Por que em uso Maraisa? Porque eu tenho uns quatro guardados que abrirei a medida que estes acabarem. Para falar a verdade eu deveria ter no máximo três lápis abertos: um na bolsa e dois em casa, mas como tem vezes que quero mostrar logo para vocês, acabei acumulando estes seis.

1.Avon / 2.Duda Molinos / 3.Lancôme / 4.Natura Faces / 5.Natura Una / 6.O Boticário

Nem preciso falar qual é o meu preferido né? O Mega Impact da Avon é muito barato e simplesmente MARAVILHOSO! Depois dele eu gosto do lápis do Boticário e depois do Natura Una. O lápis da Natura Faces só serve para machucar os olhos, o da Lancôme é mais ou menos e o Duda Molinos não é lá grande coisa.

Qual o lápis preto preferido de vocês?

Beijos
Mah

32 comentários em “Meus lápis pretos para olhos

  1. Mah aquela dica que eu te dei, deu certo? (a curiosa)

    Ps: Se você não lembrar eu fico chateada viu?! run U.U (brincadeira)kkk
    Ps2: Aquela de passar o cotonete na linha d’água…

    Beijoo flor!

  2. Mah minha diva, não resisto a te perguntar:
    Qual é aquela base que você comentou estar usando no dia que falou (de perto) com a Cida Vieira? É a matte da mary kay? (qual dos dois tons você vai recomprar, bronze 1 ou bronze 2?)

    Ps: Que pele linda no post dos blushes!

    UM BEIJOO! :*

  3. Ao contrário de você,adoro os marrons,o preferido é brun mordoré da Bourjouis – caro,sniff e difícil da achar mas fica legal com sombras claras e escuras,o da linha smoky fica escurão,quase preto,mas como o anterior é macio e vale o preço e tem o pincel no fundo.Tenho um da Vult que não valeu grandes coisas,mas serve pro básico e uns minis xing ling que já estão no osso.Os da Sephora foram a decepção são minúsculos e o gasto não valeu à pena – três apontadas e sobram 5 cm de lápis!!!!!!!Os da NYX acabaram de chegar e escolhi os claros(velvet e taupe),estou amando,foram pagáveis,pena que não tem pra vender aqui.Da Markwins tem uns enormes de cumpridos,mas algumas cores não funcionam,os marrons são legais também.Credo,tenho tudo isso de lápis?!?Eu?Rssssss

  4. Esse da Avon é realmente super pigmentado, além de durar ‘pacas’. Porém, tive uma certa dificuldade ao apontá-lo… Poxa, ele nunca fica com uma ponta fininha e quanto mais o aponta, mais fino fica! Será que isso só acontece comigo? Acontece com vcs tb, meninas?

    1. Ops, lógico que fica menor, né? kkkk Quis dizer, que quanto mais se aponta, mais ele vai quebrando! Não consigo manter uma ponta dele firme sequer! :/

  5. A cor desse da Avon é indiscutivel, a fixação mara, e o preço dignissimo! Eu uso pouco o meu pq ele realmente não sai e raramente borra na minha palpebra.

    O retrátil da Vult era um lixo, sempre borrava/carimbava.
    O retrátil da koloss é bom, carimba tbm mas tem uma cor boa e durabilidade boa.
    O retrátil da Wet N’ Wild era meio seco e sumia.
    O retrátil da Maybelline é bom e custa 16 reais, não dura eternamente mas tem uma cor boa e carimbava menos do que a maioria.
    O da MAC…esqueci o nome é excelente tbm. Tem ótima durabilidade.

  6. Oi Maraisa,

    Então quando viajei comprie um lápis da MAC preto simples do último(pq aqui não pago o preço nem a pau) ai meio descrente era o mais barato por la, mas fim de viagem comprei.
    Quando comecei a usar menina que tudo, tipo a maravilha, para mim que usa lentes de contato então, amor a primeira passada.
    Macio, não borra, dura tipo mais de 8 horas e ainda foi barato tipo $12 doletas no máximo. Aqui o preço dele na loja é R$ 85,00 ou mais, foda né, mas recomendo d+.

    Bjokas

    1. Os preços aqui no Brasil são absurdos!
      Ainda não usei um lápis da MAC. Acho que vou tentar comprar em sites internacionais.
      =)

      Beijos

  7. Sou viciada no Toque de Natureza, sou até curiosa com outros lápis mas acabo nunca comprando e passando na perfumaria para pegar meu queridinho. Talvez eu compre um da Avon pq esta todo mundo falando muito bem… Tenho um pouco de medo de comprar um lápis caro e não gostar, já que costumo dar tchau com a mão fechada kkkk bj

  8. Esqueci de falar de:
    comprei um baratex da Panvel…adorei, não é super, mas pelo preço que paguei foi bem melhor do que o da Vult. 5 reais e não sinto que joguei meu dinheiro fora.

    Tenho uns coloridos da Milani e da Jordana…cada um mais lindo do que outro. A Milani tem maior durabilidade/poucas cores e lindas e a Jordana maior cartela de cores, durabilidade média.

  9. os meus preferidos sao um da Bourjois o khol nao sei q la kkk, o mega impact da Avon, o Da natura Una tbm,o da Milani e um da p2,marca alemã.O da Bourjois é grandao,dai acho q via durar uma vida kkkk. bjos

  10. comprei no beauty bay um kit da Bare Minerals chamado Scene Stealer. veio com um lapis preto metálico MARAVILHOSO! antes eu adorava o lápis retrátil da Contem 1g, mas agora encontrei o amor nesse lápis da BM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *