Usando batons escuros*

Mah / 05 jun,2013 /Maquiagem

Vocês bem sabem que eu sou louca por um batom escuro né? Acho que te faz ser notada em qualquer lugar. É marcante, é expressivo e é lindo! rs

Batom escuro fica bom em todos os tons de pele e formatos de boca, a única atenção que devemos tomar é no momento da aplicação. Abaixo algumas dicas para ter o melhor resultado:

* Hidrate os lábios antes de aplicar o batom. Caso esteja com pelinhas, esfolie suavemente e depois hidrate. Batom escuro e lábios ressecados não combinam.
* Para não borrar, tente aplicar com um pincel. Faça o contorno primeiro e depois preencha o meio.
* Se tiver um lápis do mesmo tom é interessante aplicá-lo no contorno. Fará com que o batom não escorra e dure mais tempo.
* Esteja com a pele bem feita! O lábios escuros chamam bastante atenção para o rosto, quando a pele não está bem feita, por mais lindo que seja o batom, não fica um resultado legal.
* Se não tem costume de usar, comece dentro de casa! Depois de um tempo fica mais fácil para sair com ele.

Agora é só escolher o batom! Mas antes, dê uma passada na parte de maquiagem do Dsconto.com, onde sempre encontramos descontos em diversos produtos, inclusive em batons. \o/

Abaixo, algumas sugestões de compra:

1. Vinho 1, Natura
2. Black Cherry, Revlon
3. Cor 10, Vult Matte
4. Cyber, MAC (meu preferido)
5. Cor 02, Vult
6. Cuba, Duda Molinos
7. Obscure, Chanel
8. Sedução, Jequiti

Beijos
Mah

 

 

 

9 comentários em “Usando batons escuros*

  1. Oi Maraisa,

    engraçado que eu não fico muito bem com batons muitos escuros, se for marrom então… Os roxos quando não são muito fechado ficam ótimos, é engraçado né? Porque pra pele negra o que mais dizem é que os escuros ficam ótimos.

    Bjos

    1. Verdade Araci! Muita gente fala que pele negra combina com batom escuro, mas acho que tudo vai de cada um né? Minha mãe por exemplo, não usava batom claro nem a pau! Aí eu dei alguns para ela e hoje ela varia! =)
      Beijooos

  2. Mah, também sou fã de batons escuros, apesar de aqui em Salvador não ser muito comum ver as meninas usando, acho que é pelo fato de ser uma cidade ensolarada e não ter um inverno característico. Ah, a dica de usar o batom em casa quando vc não está acostumada funciona mesmo! Comprei o Cyber da MAC e demorei um tempão pra sair com ele… é muito lindo, mas precisa mesmo se acostumar à cor ( e aos olhares… risos)
    Amo seu blog, parabéns!!!

    1. AAAAHHHH EU AMO O CYBER! Ele é diferente e tem que segurar para sair na rua com ele. hahahha Meu namorado não gostou quando eu passei pela primeira vez, mas hoje ele não fala mais nada. (mesmo se falasse eu continuaria usando. HAHAHHA)

      Beijoooos e obrigda pelo carinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *