Um pouco de mim em imagens

Mah / 29 maio,2013 /ETC

Rá! Eu falei para vocês que faria mais posts assim né? Estava aqui pensando e  a gente sempre olha para uma pessoa imaginando mil coisas. Calmaaaa, não sei que mil coisas vocês pensaram rs, mas eu pensei em “Será que é uma pessoa organizada? Será que guarda muitas coisas? Como deve ser o quarto dele (a)?” Sim! Sou bem curiosa! HAHAHAHAH Então resolvi mostrar um pouco de mim e do meu quarto em imagens para vocês. =)

1. Eu amo estes bonequinhos! Não sei se vocês se lembram deles, mas chamam Repolinhos e vinham na caixa com uma certidão de nascimento. Eu tenho estes dois e os acho tão fofinhos. huhuhuh Ficam em cima do computador de mesa. Na imagem não dá para ver, mas atrás tem duas Barbies que ficam sentadas ali. Eu adoro Barbies! Mas não faço coleção não, só gosto mesmo.

2. Uma parte das minhas bijus. Eu queria um lugar bem grande para guardar tudo junto, mas não tenho espaço para isso, portanto guardo separado =(

3. Livroooooos! Eu amo livros! Esta prateleira vocês conseguem ver quando faço videos. Mas o que não sabem é que atrás destes livros tem outra fileira de livros hahahaha. Não tenho mais onde guardar.

4. MAIS LIVROOOOS! Sim, estes estão na cadeira. Tem alguns que já li e outros que estão na fila, eu realmente estou preocupada com um lugar para guardar meus livros. Aí você me diz: “Pára de comprar livros!” Não! Eu não vou parar porque é a coisa que eu mais gosto de comprar e livro não traz culpa. Livro te faz ir longe e te ensina um monte de coisa. Não consigo parar e já disse para o meu namorado que quando casarmos teremos estantes só para os meus livros. Eike amor!

5. Onde guardo alguns dos produtos que vou testar. Adoro caixas! =)

6. Acho que vocês já sabem, eu sou míope. Já usei lente de uso prolongado mas hoje prefiro as descartáveis, são bem mais confortáveis. Meus graus são -4 e -5, nem vem falar que é alto porque não é! Tem gente com grau muito maior! hahahaha. Ah! Uso há 11 anos.

7. Uma das portas do meu armário onde penduro alguns colares e tiaras.

8. Minhas agendas de quando eu estava no colégioooo! Sim, guardo todas! Acho legal depois de um tempo você abrir e ler como você pensava há anos atrás, qual era a sua preocupação, como era a sua vida….

9. Estes são os meus esmaltes! Siiiim! Eu não guardo esmalte e nem faço coleção, nesta caixinha ficam os esmaltes que nunca usei. Depois que uso, ou mando para a caixa da casa (que não é muito maior), ou dou para as minhas amigas.

10. Não sei se vocês sabem mas eu amo a Beyoncé. Tenho todos os cds, sei as músicas e até as coreografias (não, eu não danço na balada, só sei porque gosto mesmo). Mas, o cd que eu mais gosto ever, é o By the way do red Hot. Ganhei de uma amiga quando fiz 14 anos e escutava loucamente no meu discman. Gosto deste cd porque marca uma época gostosa e um tico revolts da minha vida, quando a minha tortura era saber se tinha ficado de exame ou entender se o garoto da escola gostava de mim ou estava sendo simpático. (este garoto hoje é meu namorado)

11. Uma oração espírita que deixo no meu armário e acho muito linda. Sempre brinco dizendo que sou um encontro ecumênico porque acredito em várias coisas de diversas religiões. Sou aberta e gosto de conhecer de tudo um pouco.

12. O que fica em cima da minha cama todos os dias. Revistas que leio (Você S/A e Allure), bloco com caneta para anotar qualquer coisa que passe pela minha cabeça, livros que leio (sim, leio tudo junto ao mesmo tempo – Ágape, Marketing Digital e As violetas de março), e a Porcuxa que ganhei do namorado. hahahaha

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais de mim =)

Beijos
Mah

Postado em ETC

6 comentários em “Um pouco de mim em imagens

  1. Gostei de te conhecer um pouco mais. É bom ver que somos todas bem mais parecidas do que se quer imaginamos.

    Eu adoro esses posts! Sempre!

  2. Maraisa ,ver tanto livros me fez lembrar do meu irmao mais velho.Que quando era solteiro e tinha uns 18 anos, a parte do guarda roupa dele,( era um guarda roupa de tres portas.Somos tres.E a cada um de nos ,cabia uma parte do guarda kkkk)e entao voltando ao q esta dizendo,a parte dele tinha mais roupas do q livros.Ate hj,casado, com 45 anos, ele ama a leitura!Linda, tbm uso lentes descartaveis,pois as de uso prolongado so viviam dando fungos. Tenho 3 e mei o de miopia.Tambem amo Beyonce e red Hot Chili Peppers! Mas baixo as musicas todas 0800 da net kkk,de graça. Nao tenho CDs nao.Bjao,adorei o post! Muito original as fotos tao diferentes q compoem o gosto ecletico de uma so pessoa.kkkkk.Adorei

    1. HAHAHHAHAH
      É algo que não me canso de fazer: comprar livros!
      Concordo com você, a lente de uso prolongado só serve para dar trabalho! Olha, eu nem compro cds, as pessoas que me dão nos meus aniversários ou Natal e eu adoro! hahaha
      Beijooooos

  3. Pensei que fosse a única no face da terra a guardar minhas agendas da adolescência. Que momentos bons tenho ao rele-las. Como voce disse minhas preocupações era saber se o menino olhou para mim ou se iria ao baile(discoteca) no domingo.Beijocas menina linda sua fã!!rsrs

    1. HAHHA que nada! Eu guardo tudinho e não jogarei fora não! É gostos sentar para ler algumas vezes. =)
      Beijooo e obrigada pelo carinho! =*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *